Capitulo 7

594 75 68
                                    

(Foto do Henrique acima)

Oieee, vocês me deixaram inspirada. Estou muito feliz com os comentarios. E fiz esse capitulo especial para vocês. Depois que postei aquele eu fiquei vendo os comentarios e não pude deixar de fazer outro. Então fiquei até tarde fazendo esse capitulo quentinho. Então meninas espero que gostem porque fiz especialmente com muito carinho por cada nova leitora que ganhei. Sem mais delongas. 😍


Manuella Narrando:

Acordo cedo, sinto o meu corpo todo dolorido,a cabeça doi ao ver a clarida, sinto frio. Então eu puxo mais um cobertor para mim e volto para cama. Sinto o meus olhos inchados. Então me lembro que dormi chorando. E agora percebo que por pura bobagem porque eu fiz a besteira de trazer o Brian para mim casa e ele se sentiu no direito de trazer alguém para dormir com ele, ele me ligou por varias vezes acho que queria perguntar se podia. Estou tão confusa. Sinto minha garganta arranhar. Acho que estou ficando doente. Alcanço o meu celular que está em baixo das cobertas nem imagino como veio parar aqui. Então ligo para Helena na Ateliê.

-Bom dia senhora.-ela fala atendendo.

-Helena por favor, desmarque tudo que tenho hoje. Fale que estou doente.- eu falo.

-Nossa, eu vou desmarcar senhora. Melhoras.- ela fala para mim.

-Obrigado Helena, qualquer coisa me liga. Beijos.- eu falo e desligo.

Me levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentes, e me olho no espelho, estou horrivel. Os olhos estão inchados. Então e volto novamente para a cama pois meu corpo dói a cada pisada no chão.

Brian bate na porta. Eu fico calada pois ainda estou muito magoada com ele. Ele insiste.

-Docinho, acorda preciso falar com você antes de ir para o trabalho.- ele fala enquanto bate.- Olha só, você está atrasada, já são quase sete horas. Por favor, fala comigo. Me responde. Acorda. Por favor docinho.

Eu tomo coragem para olhar na cara dele e vou devagar até a porta e abro.

-Fala Brian.- eu falo olhando para ele.

-Nossa, que aconteceu? Foi atropelada por um boi?- ele fala rindo.

-Era só isso que ia fala?- falo séria.

-Eu sei que errei, eu não devia mais acabei caindo em tentação docinho.- ele fala e eu me afasto voltando para a cama.

-Eu avisei você. Você não levou a sério. Quero que dê um geito e saia daqui ainda hoje.- falo duramente. Ele se senta na cama e segura minha mão e me olha assustado.

-Você está muito quente.- ele passa mão em minha testa.- Você está ardendo em febre docinho.

-Logo vai mais, não se preocupe.- eu falo tentando ignorar sua preocupação comigo.

-Esqueceu quem sou? Esqueceu que eu sempre cuidei de você, que eu brigava com os meninos que te fazia chora no colégio? Esqueceu que cuidei de você quando você ficou resfriada?- ele fala e parece descepcionado.- Quem sabe agora você agora esqueceu por causa de uma burrada minha.

-Eu sei Brian, sei que te devo tudo. Que você sempre cuidou de mim. Mais você não devia ter vindo e passado por cima do que eu te disse.- falo.

-Olha só, se você quer me expulsar de sua casa tudo bem. Mais eu só vou embora quando você estiver bem. Então agora você está sob meus cuidados. E nem abre a boca para falar nada.- ele se levanta e sai do quarto. Me deixando com os meus pensamentos. Uma mensagem cai em meu celular e vejo que é o Henri. Agora me lembrei porque ficou doente, a noite estava frio na beira do rio. Quem sabe fiquei com baixa imunidade e fiquei doente. Olho a mensagem dele no celular.

Simplesmente Acontece LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora