Capitulo 29

363 60 64
                                    


Manuella Narrando:

Abro meus olhos lentamente e vejo a Milla sentada ao meu lado segurando minha mão, jamais imaginei que estaria aqui sem ter Brian comigo, isso me dói muito. Não quero acreditar no que vi, sei que ele jamais me trairia ainda mais com aquela vadia, sinto uma lagrima rolar em meus olhos. Milla por um momento olha para mim e percebe que estou acordada.

-Oi amiga. Como se sente?- ela fala atenciosa comigo.

-Estou bem. Por quanto tempo dormi?- eu pergunto.

-Umas duas horas mais ou menos.- Milla me olha com olhar triste.

-O que foi? Meu bebê?- eu falo e movimento para sentar na cama.

-Não foi nada com ele, está tudo bem com seu bebê. Fica tranquila, você tem que ficar em repouso.- ela fala não me deixando mecher muito na cama.

-Não foi com meu bebê, então me diz o que está acontecendo? Brian?- eu pergunto preocupada, apesar de magoada eu o amo.

-Brian...ele...ele está aqui no hospital.- ela fala e parece esconder algo.

-Hum, então porque ele não veio aqui me olhar na cara?- eu falo desmonstrando a mágoa que sinto.

-Manu, tenta ficar calma tá. Quando você deu entrada aqui no hospital nós tentamos ligar para Brian mais ele não atendia, então Théo ligou para o sócio dele que foi ver o que estava acontecendo que ele não atendeu o celular. Ele entrou na sala dele e o encontrou completamente dopado, aquela louca do casamento tinha tirado a roupa dele. O sócio chamou a policia e os paramédicos.- ela mal termina de falar e já sinto as lagrimas rolarem ao ver que Brian não fez isso comigo mesmo.

-Mais como ele está Milla? Eu quero vê-lo.- eu falo ansiosa e preocupada.

-Calma Manu. Ele ainda está dormindo. Os médicos dizem que ele está bem, só foi dopado por uma substancia que eles vão analisar ainda com exames, mais que ele vai acordar logo.- ela fala.

-Eu quero vê-lo. Eu quero vê-lo.- eu falo ansiosa.

-Calma Manu, você não pode se levantar agora, pense no seu bebê.- ela fala segurando minha mão.

-Verdade, vai lá ver se ele está bem, por favor Milla.- eu insisto com ela. Alguém bate na porta do quarto.

-Entre.- Milla fala.

Então vejo a doutora entrando na sala.

-Boa tarde Manuella.- a doutora fala.

-Boa tarde doutora Débora, como está meu bebê?- eu pergunto preocupada.

-Ele está bem querida, você teve um começo de aborto, mais conseguimos medicar você a tempo, agora é somente repousar um pouco e em dois ou três dias você poderá ir para casa.- ela fala me fazendo respirar mais tranquila.

-Que bom, graças a Deus, eu não suportaria perde-lo.- eu falo desabafando.

-Fique tranquila e descanse. Qualquer coisa é só me chamar.- ela fala indo até a porta do quarto.

-Está bem.- eu respondo e a doutora sai do quarto.

-Você viu só, descanse. Viu dar uma saída e já volto, vou ligar lá em casa para o Théo.- ela fala pegando a bolsa.

-Olha o Brian para mim por favor.- eu falo.

-Vou sim, já volto.- ela fala e sai do quarto.

Eu sabia que o Brian não me enganaria logo com aquela lá. Como ela pode fazer isso com ele, espero que deixem ela atras das grades e jogue as chaves fora.
Eu suspiro e fico olhando para o teto. Ainda sinto minhas palpebras pesarem de sono, acho que estão me dando remédio para dormir só pode, então fecho os olhos.

Simplesmente Acontece LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora