Capitulo 14

460 65 61
                                    


Manuella Narrando:

-Pronto minha filha fala para mim o que está acontecendo?- Minha mãe fala sentando-se perto de mim. Por um momente sinto que possa agora falar que eu e o Brian estamos juntos. Mais acho melhor não,ainda não é o momento.

-Ahh mãe essa Karol é uma oferecida isso sim, vem aqui no meu quarto perguntar do Brian. E a senhora sabe que quando não de alguém eu não gosto. Principalmente essa daí que eu nunca fui pra cara dela.- eu falo rapido e sem rodeios.

-Minha filha, acho que você tem que parar com isso de ficar implicando com as pessoas. E não precisava ter batido nela.- minha mãe fala calmamente.

-Ela me ofendeu, e a senhora sabe que não tenho sangue de barata.- eu falo rindo e ela solta uma risada.

-Tá bom minha filha, quanto a isso não posso falar nada ja que sou um bom exemplo para você.- ela ri e acabo me lembrando quando minha mãe jogar um copo de suco e partiu para cima de uma vendedora da imobiliaria.

-Acho que ja sei do que a senhora está falando.- eu falo rindo.

Ficamos conversando de boa no quarto, até minha mãe vir com um papo estranho para mim.

-Mais você sabe que pode confiar em mim não é minha filha?- ela fala.

-Eu sei mãe, mais a unica coisa que não falei foi o que aconteceu entre eu e o Matheus. E isso também é assunto do passado.- eu falo suspirando.

-Tudo bem filha. Vamos almoçar que o pessoal deve estar com fome.- ela fala se levantando da cama.

-Vamos também porque eu também estou.- eu falo rindo e saímos do quarto e encontramos Brian no corredor, não sei porque acho que ele estava ouvindo atras da porta. Ele me olha sorrindo.

-Vamos almoçar mãe, o pai já chamou.- Brian fala grudando no outro braço da nossa mãe.

-Vamos meus filhos.- minha mãe fala e descemos a escada e quando chegamos na sala eu vejo que tem muita gente nesse almoço.

Nós almoçamos, cantamos o parabéns e depois meus pais se despedem de nossa família e os amigos. Então ficamos eu e o Brian e nossos pais.

-Vamos ao escritório Brian, preciso falar com você.- meu pai fala e olha para mim.

-Vamos lá então.- Brian responde indo junto até o escritório e então fecha a porta.

-Muito bem minha filha, agora me fala o que foi que aconteceu com o Matheus? Eu gostava tanto dele.- ela fala suspirando.

-Bem mãe, eu peguei ele com minha melhor amiga a Cris.- eu falo.

-Nossa, ele parecia um otimo rapaz. E agora? Você está bem? E esse seu coração já se curou?- ela fala, mais fico meio apreensiva e decido não falar do Henrique.

-Agora estou muito focada no meu trabalho, eu não quero me envolver com ninguém agora mãe.- eu falo.

-Tá bem minha filha. Mais não nego que não gosto dessa idéia, porque quero te ver bem e feliz com alguém.- ela fala e eu reviro os olhos para ela.

-Ser feliz não significa estar com alguém tipo namorado. Eu posso muito bem estar feliz com minha carreira.- eu falo.

-Mais isso não é o que quis dizer, mais tudo bem.- minha mãe fala.

-Estou tão cansada, será que o pai vai demorar muito lá?- eu falo.

-Não sei minha filha. Nós dois nos preocupamos com vocês dois e tudo que fazemos é para o bem de vocês.- minha mãe fala e fico meio insegura com a conversa dos dois lá dentro.

Simplesmente Acontece LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora