Capitulo 23

396 56 67
                                    


Manuella Narrando:

Eu abri a porta do apartamento e todos nós entramos, minha se senta ao lado de meu pai e eu sento no sofá ao lado de Brian, parece que um julgamento vai acontecer aqui, estou super tensa. Brian me olha como se me desse forças atraves do seu olhar. Eu dou um suspiro e antes que eu fale a minha mãe fala.

-Então, vocês querem me explicar onde estavam?- ela fala nervosa.

-Nós fomos a um jantar na casa do advogado do Brian mãe.- eu falo.

-E porque você Brian não foi nos ver e nem nos falou que tinha saido.- meu pai fala.

-Eu liguei e deixei recado com a nossa empregada.- Brian fala.

-Eu quero saber a verdade, o que está acontecendo, sem rodeios porque cansei de ser enrolada.- minha mãe fala se levantando.- Nós dois fomos ao teu apartamento te ver Brian, e quando chegamos lá o porteiro diz que você nem voltou para lá e que raramente aparece por lá. Me diz o que está acontecendo?- minha mãe fala com a mão na cintura, eu já estou nervosa.

-Mãe deixa eu explicar uma coisa.- eu falo.

-Então nos expliquem logo porque estou esperando algum dos dois falarem a verdade.- minha mãe fala.

-Deixa que eu falo Manu.- Brian fala pra mim.- Mãe eu queria falar para vocês que eu e a Manu estamos juntos. E que nós dois nos amamos.- Brian fala e segura a minha mão.

-Isso não pode ser. O que eu fiz pra merecer um desgosto desses.- minha mãe fala andando de um lado pro outro passando a mão na cabeça.

-Mãe calma, isso aconteceu não teve como evitar.- eu falo indo até a ela.

-Não acredito que você teve essa coragem Brian.- nosso pai fala e parece decepcionado.

-Pai nós não escolhemos isso, simplesmente aconteceu.- Brian fala.

-Mãe fala comigo. Não tivemos culpa. Nos apaixonamos.- eu falo segurando nos seus braço para ela parar de andar na sala.

-Como pode Manuella. Ele é teu irmão.- minha mãe fala.

-Não mãe, ele não é meu irmão.- eu falo alto.

-Você devia ao menos nos respeitar menina.- ela fala me dando um tapa no rosto, Brian me segura.

-Nós vamos ficar juntos mãe, não há nada que vocês possam fazer para impedir.- Brian fala exaltado.

-Isso tudo é culpa sua Leo, eu quis mandar ela para o internato, mais você não deixou.- minha mãe fala apontando o dedo para meu pai.

-Olha só o que você está dizendo Andy, você mandar sua propria filha para um internato para não criar os dois juntos.- meu pai e sinto apenas as lagrimas rolarem.

-Era isso que a senhora pretendia mãe? Me abandonar como o meu pai?- eu falo nervosa e chorando.

-Eu não ia te abandonar. Mais me entenda não queria que você se envolvesse com seu irmão.- minha mãe fala chorando também.

-Nós dois não escolhemos isso já disse. E não estamos fazendo nada de errado, nós dois nos amamos.- Brian fala.

-Amor, você lá sabe o que é amor menino.- meu pai fala para Brian.

-Acho que é vocês dois que não conhecem o amor.- eu rasgo a garganta desabafando isso.

-Eu não vou aceitar isso nunca. Eu não criei você para namorar seu irmã Manuella.- minha mãe fala.

-Eu já falei que não somos irmãos droga.- eu falo saindo correndo para o quarto,abro a porta e bato com força.

Meu Deus não queria isso, eu não queria. Agora meus pais não aceitam. E agora.

Simplesmente Acontece LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora