Capitulo 11

510 67 42
                                    


Manuella Narrando:

-Onde estou? Brian cade você?- eu olho de um lado para outro só vejo um lugar fechado, o que me parece ser um quarto.- Socorro,Brian, socorro.- eu grito desesperada.
A porta se abre e o Henrique aparece entrando por ela.

-Não adianta grita minha rainha. Ele jamais vai te encontrar aqui. Eu te falei que se você não fosse minha não seria de mais ninguém.- ele fala me agarrando e me jogando no chão. Eu tento me debater mais ele segura minhas pernas.

-Socorro Brian. Me solta, me solta, me solta...

-Acorda docinho. Acorda eu estou aqui.- ouço a voz e Brian e abro meus olhos.

-Brian.- eu falo o abraçando e começo a chorar.

-Calma docinho, estou aqui. Foi apenas um pesadelo e já passou.- ele fala me apertando em seus braços.

-Eu fiquei com tanto medo.- eu falo o soltando.

-Não precisa ter medo, estou aqui com você já disse.- ele diz limpando minhas lagrimas.- Vem cá, vamos voltar a dormir.- ele fala me puxando para seus braços.

-Unhum.- eu falo me envolvendo em seus braços e volto a pegar no sono.

Abro os meus olhos e vejo que já amanheceu. Procuro por Brian ao meu lado e não encontro. Me levanto da cama e vou até o banheiro, me olho no espelho e vejo as marcas das mãos do Henrique em meu pescoço.

Como eu poderia imaginar que ele faria isso comigo, espero que ele somente me esqueça e siga sua vida. O que está acontecendo comigo também como fui me deixar-me envolver com o Brian, sinto como se estivesse fazendo algo horrível principalmente com nossos pais. Ahh os nossos pais, como vou contar a eles isso?

Sou tirada de meus devaneios com Brian me agarrando por trás.

-Bom dia docinho, como você está?- ele fala me dando um beijo no na nuca.- Meu Deus Manu, isto está horrível.- ele fala vendo as marcas e me vira de frente a ele observar.

-Logo isso desaparece, mais a marca que ele me deixou por dentro foram grandes demais que acho que isso sim não some tão facil.- eu falo e sinto uma lagrima rolar.

-Fica assim não docinho. Vou fazer você esquecer cada ato que ele fez com você.- ele fala e me abraça.

-Vou tomar um banho agora.- eu falo o soltando.

-Posso te acompanhar.- ele fala com olhar malicioso pra mim.

-Negativo Brian, você me sujar isso sim.-eu falo rindo.

-Quando assim você não gosto disso comigo?- ele fala fazendo olhar triste.

-Eu não quis dizer isso, eu gosto, mais eu quero tomar um banho somente e depois vamos tomar nosso café.- eu falo abrindo o chuveiro e entrando no box.

-Eu também quero tomar um banho.- ele diz entrando no box também.-Somente um banho.

-Ain Brian, você é um engraçadinho. Então vamos tomar só um banho.- eu falo pegando o sabonete e passando no corpo.

-Mais preciso avisar meu amigo que é somente um banho.- Brian fala e já vejo o seu membro semi-ereto.- Acho que ele não entende. Mais também neh, como não ficar excitado com você assim todinha pra mim.- ele fala me encostando na parede.

O banho demorar mais do que o esperado. Então nós dois saímos do banheiro de banho tomado. Eu vou até o closet e Brian vai até o quarto dele. Eu coloco um mini short jeans desfiado na barra, e uma blusa regata branca, com um conjunto de lingerie branca também. Termino de me vestir e vou até a penteadeira, faço um coque frouxo em meus cabelos e saio do quarto. Vou até a cozinha e vejo a mesa de café da manhã arrumada. O telefone toca e eu vou até o sofá me sento para atender.

Simplesmente Acontece LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora