Capitulo pequeno, desculpem.Manuella Narrando:
Vai fazer quase duas semanas que Brian está preso. O advogado tentou por várias vezes o tirar de lá mais até agora nada. Sinto que minha vida parou depois que tudo aconteceu. Fiquei por uma semana na casa de minha mãe e depois eu fui embora para o meu apartamento. Fui visitar Brian uma vez, mais ele não permitiu que eu o visse. Fiquei triste, mais tentei compreender como ele está sentindo ali naquele lugar. Está doendo, está dificil, mais estou aqui esperando por ele.
Termino de me arrumar e vou para mais um dia de trabalho.
Chego rapidamente na Ateliê.-Bom dia Helena, me mande as minhas proximas clientes, peça para mim um bolo de chocolate e café para meu café da manhã.- eu falo indo para minha sala.
-Senhora? Tem alguém te esperando em sua sala.- ela fala rindo.
-Quem?- eu pergunto curiosa.
-Vai ver com seus proprios olhos.- ela fala e eu abro a porta e entro na minha sala. Sinto uma mão que tapam meus olhos.
-Quem é?- eu falo passando a mão por cima das mãos da pessoa tentando adivinhar.
-Sou eu docinho.- ouço sua voz e meu coração falta pular para fora do corpo de tanta felicidade, ele tira as mãos de meus olhos e me vira para o seu lado.
-Brian. Eu não acredito.- eu falo e pulo em seus braços, ele bate a porta da sala e me abraça com força.
-Que saudades de você docinho.- ele fala e me beija.
-Eu também estava morrendo de saudades. Eu te amo.- eu falo e o beijo.
-Eu também te amo. Não sei como pude suportar isso tudo longe de você.- ele me olha chorando.
-Eu pensei que esse momento não chegaria nunca.- eu o beijo e me se senta comigo no sofá.
-Deixe-me olhar para você.- ele me olha e me analiza.- Você está melhor.?
-Estou sim, apenas esse gesso me incomoda.- eu falo mostrando o meu braço.
-Que bom que você está bem. Senti sua falta. Não teve nenhum dia que não pensei em você.- ele fala emocionado.
-Eu também amor.- eu choro me lembrando dos dias longe.
-Queria tanto poder cuidar de você, mais eu acabei fazendo besteira.- ele diz e parece se sentir culpado.
-Não se culpa amor, você perdeu a cabeça e infelizmente fez aquilo.- eu falo triste.
-Mais eu não o bati tanto assim como falaram.- ele fala.
-Como assim?- eu pergunto.
-Eles pegaram o culpado docinho, por isso estou aqui. Ele confessou o que fez.- ele fala sorrindo.
-Não estou entendendo Brian.- eu falo perdida.
-Um dos comparsa dele foi preso atravessando a fronteira, ele confessou o que fez. Ele entrou depois que eu sai da casa do Henrique, ele o agrediu o deixando muito machucado.- ele fala e enfim posso respirar.
-Estou tão feliz que encontraram que fez isso com ele, não queria acreditar que você fez aquilo.- eu falo respirando aliviada.
-Eu também estou feliz, tirei um peso de minhas costas. E agora estou aqui em seus braços meu amor, minha vida.- ele fala e me beija.-Estou doido para matar a saudade de você.
-Eu também, estou doida para matar a saudade que sentia de você.- eu falo o beijando.
-Estava com muita saudade é?- ele fala e me dá um beijo quente e desce sua mão até o cós de minha calça.
-Aqui não amor.- eu falo segurando a sua mão.
-Jura que não?- ele fala abrindo o botão da calça e colocando a mão por dentro da minha calça e passando o dedo por cima de minha calcinha.
-Awnn Brian, aqui não por favor.- eu falo gemendo já.
-Então você quer que eu pare?- ele fala esfregando o dedo ainda mais por cima de minha calcinha que agora esta molhada.
-Não, não pare.- eu falo delirando de tesão.
Ele beija minha boca com gosto e começa a tirar a minha roupa delicadamente, eu passo a minha mão por cima de seu short e sinto o seu volume. Ele me ajuda a abrir o zíper do seu short e coloca para fora o seu volume, eu passo a mão por cima e sinto seu liquido pré-semem molhado por cima de seu membro.
-Que saudade de seu corpo docinho.- ele fala gemendo ao meu ouvido.
Ele me deita em cima do sofá e começa a me chupar, me deixando louquinha. Me corpo contorcia de tanto prazer. Estou quase gozando em sua boca, então ele para e me levanta do sofá e se senta, então me ajoelho e começo a saborear aquele seu membro rigido,engolindo sem nenhuma dificiculdade, ouço ele gemendo. Então sinto que ele vai gozar. Me levanto e me sento em cima de seu membro,começo a rebolar devagar nele, ele me ajudar a mexer em cima do seu membro com mais rapidez, então chegamos ao nosso ápice junto, ficando ofegantes ali no sofá.
-Nossa que saudades estava disso.- ele fala rindo.
-Eu também, mais porque você não me avisou que estava saindo? Eu te esperava em casa.- eu falo.
-Eu preferi te fazer essa surpresa. Queria ficar com você aqui.- ele sorri safado.
-Credo Brian, imagina se alguém entra.- eu falo sem graça.
-Ninguém vai entrar, já pedi para sua secretaria.- ele fala rindo.
-Tá bom então. Você já ligou para nossos pais?- eu pergunto.
-Já sim, avisei meu pai quando sai.- ele fala.
-Precisamos falar com eles sobre a gente.- eu falo.
-Vamos sim, vamos esperar passar esse momento que passamos longe. Eles também precisam digerir tudo isso de eu ter sido preso. Aí conversamos com eles e seja o que Deus quizer.- ele fala decidido.
-Tudo bem amor.- eu falo dando um beijo nele.
-Fomos convidados para um jantar hoje a noite, vamos comemorar.- ele fala.
-Convidados por quem?- pergunto curiosa.
-Pelo meu advogado. Vamos jantar com ele e a esposa dele.- ele fala.
-Está bem, então vamos.- eu falo.
-E depois vamos matar ainda mais a saudade.- ele fala me beijando.
Oie meninas, estava com um capitulo pronto e esse aqui ainda nem terminei, peço a compreenção de vocês por ter postado um capitulo tão pequeno. Estou postando agora para não deixar vocês na espectativa. Estou resolvendo um assunto serio em familia. Vou tentar postar em breve. Beijos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece LIVRO I
RomanceLivro I Série Simplesmente O amor não escolhe quando nem como aparece. Quando menos se espera ele Simplesmente Acontece. Manuela Smith é uma jovem de carreira promissora como estilista. Brian Morel é um arquiteto muito solicitado. Os dois cresceram...