Manuella Narrando:Estamos sentadas escolhendo nosso penteado para o casamento que vai ser no finzinho da tarde. Ficamos conversando sobre penteados, a Milla escolhe o seu e a Geovana que é a noiva já escolheu, estou somente eu na duvida ainda. Pedimos uns chás e biscoito para comermos enquanto não começamos a fazer o cabelo.
-E para onde vocês vão viajar Geana?- eu falo a chamando pelo apelido.
-Nós vamos para Veneza.- ela fala sorrindo.
-Dizem que Veneza é um lugar fantastico mesmo.- Milla fala comendo um biscoito.
-Verdade,eu tenho curiosidade em conhecer.- eu falo tomando o chá.
-Vocês já pensaram para onde você vão quando se casarem?- Geana fala comendo um biscoito.
-Nunca pensamos nisso. No momento nossos planos são outros.- eu falo e meu olhos enchem de lagrimas.
-Desculpa princesa, falei algo de errado?- Geana fala vindo perto de mim e se ajoelha na minha frente.
-Eles estão passando um momento dificil Geana, os pais não aceitam o relacionamento deles.- Milla fala e segura minhas mãos, eu limpo uma lagrima que rola no rosto.
-Nossa, sinto muito princesa. Não falei para te machucar.- Geana fala.
-Fica tranquila, eu estou bem. Não está sendo facil isso tudo, a gente nem pensou em casar ou outras coisas, queremos apenas a aprovação deles.- eu falo triste.
-Vamos torcer que logo eles aceitem.- Geana fala se levantando e sentando em sua cadeira já que a cabelereira já veio nos atender.
-Preciso ir ao banheiro, dá licensa.- eu falo me levantando e indo até o banheiro.
Entro e tranco a porta, me sento e posso chorar um pouco. Depois eu vou lavar o rosto e escuto meu celular tocando no meu bolso.-Oi amor.- eu falo tentando disfarçar a voz de choro.
-O que foi docinho? Porque você está chorando?- Brian fala e parece que me conhece pela voz.
-Nada amor, eu só estava conversando com as meninas e acabei de me lembrando que algo que me entristeceu.- eu falo.
-Fica assim não amor, odeio te ver chorar. Eu estou voltando para casa.-ele fala.
-Já resolver o que tinha que resolver?- eu pergunto surpresa.
-Não deu certo a viagem, foi cancelado o voo, agora somente segunda-feira para resolver.- ele fala.
-Que bom que você não foi, estava com saudades.- eu falo me sentindo carente.
-Onde você está?- ele fala.
-Estou no salão porque?- eu respondo.
-Porque eu posso ir aí te buscar para ficarmos um pouco juntos.
-Tenho a hora marcada já.- eu respondo.
-Desmarque, estou querendo terminar o que começamos cedo. O que acha?- ele fala e sinto meu corpo arrepiar de desejo.
-Não posso amor, bem que queria mais já está quase na hora.- eu falo meio procurando as palavras certas.
-Eu vou aí te pegar, a gente termina rapidinho no carro.- ele fala rindo.
-Tá doido Brian? Ainda está de dia.- eu falo rindo.
-Então vem comigo, eu quero te comer rapidinho.- ele fala gemendo do outro lado, eu sinto um tesão tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece LIVRO I
RomanceLivro I Série Simplesmente O amor não escolhe quando nem como aparece. Quando menos se espera ele Simplesmente Acontece. Manuela Smith é uma jovem de carreira promissora como estilista. Brian Morel é um arquiteto muito solicitado. Os dois cresceram...