Manuella Narrando:-Vamos Henri, eu estou pronta.- eu falo chamando sua atenção.
-Nossa mais você divina.- ele fala pegando em minha mão e me fazendo dar uma volta. Ele vem para me dar um beijo e acabo virando o rosto e ele beija meu pescoço.- Nossa como você está cheirosa minha rainha.
-Obrigado Henri, vamos agora?- eu falo.
-Ainda temos tempo, eu quero aproveitar e ficar um pouco com você.- ele fala se sentando no sofá e me puxando para seu colo.
-Pensei que estavamos atrasados.- eu falo.
-Talvez um pouco, mais eu explico a eles quando chegar lá.- ele fala passando a mão em minha coxa. Ele vem me beijar eu tento esquivar mais ele acaba me beijando.
-Boa noite Henrique.- ouço a voz de Brian. Henri e eu olhamos para a porta do corredor e vejo Brian com uma cara nos olhando.
-Boa noite Brian.-Henri fala.-Você não me falou que seu irmão estava aqui.- Henri fala me olhando.
-Eu moro aqui com ela não reparou?- Brian fala.
-Ele mora com você? Porque nunca me disse isso?- Henri fala pedindo uma explicação. Eu acho que meu coração começa a querer pular do corpo. Fico tensa e acho que Henri já percebeu.
-Acho que ela não quis falar porque não é nada demais isso aí.- Brian fala e eu o fuzilo com o olhar.
-Brian sai daqui agora.- eu falo tensa. Brian me olha e depois sai indo para o quarto.
-É verdade isso Manu?- Henri fala magoado.
-É sim Henri, ele veio ficar aqui enquanto não acha um apartamento.- eu falo.
-E porque você não me contou isso antes, alias e se ele mora aqui com você, e eu estive tocando a campainha por um bom tempo porque ele não atendeu?- ele já demonstrando a desconfiança. Eu sinto uma lagrima rolar.
-É dificil de explicar mais eu vou te falar mesmo assim.- eu falo nervosa.
-Como eu sou um idiota mesmo. Você estava me traindo com ele?- ele fala chorando.
-Henri deixa eu te explicar o que aconteceu.- eu tento falar nervosa e chorando.
-Não quero explicação porra nenhuma. Eu pensei que você fosse diferente das outras, mais enganei você não passa de uma vadia.- ele fala se levantando do sofá, o seu olhar mostra o odio que está está sentindo.
-Também é pra me ofender, quem você pensa que é pra falar assim comigo.- eu falo me alterando também.
-Eu sou alguém que te ofereceu tudo e você apenas pisou em mim. Mais você vai se arrepender amargamante por isso.- ele diz segurando o meu braço e sinto medo.-Você ainda vai me pedir perdão de joelhos você entendeu?
-Me solta Henrique você está me machucando.- eu falo tentando me soltar.
-Você merece mesmo é que eu te....- ele nem termina e me dá um tapa e eu acabo me desiquilibrando e caindo no sofá, sinto meu rosto arder e meu nariz escorrer sangue. Tento me levantar meio desnorteada mais ele vem para cima de mim, eu o empurro com os pés.
-BRIAN SOCORRO!!!- eu grito e ele vem para cima de mim e coloca as mãos em meu pescoço.
-Se você não for minha não vai ser de mais ninguém.- ele fala apertando minha garganta eu sinto o ar me faltar.
-VOCÊ TA LOUCO!!!- ouço a voz de Brian gritando. Vejo Henrique ser jogado no chão e Brian vai para cima dele dando-lhe socos e ele tenta se defender mais não consegue e é atingido por alguns murros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece LIVRO I
Roman d'amourLivro I Série Simplesmente O amor não escolhe quando nem como aparece. Quando menos se espera ele Simplesmente Acontece. Manuela Smith é uma jovem de carreira promissora como estilista. Brian Morel é um arquiteto muito solicitado. Os dois cresceram...