Capitulo 20

351 58 43
                                    


Brian Narrando:

Infelizmente estou sendo preso por ter defendido o meu amor. Saio do hospital algemado feito um bandido, ver no rosto da Manu o susto de me ver saindo dali desse geito é o que mais está me matando.

Eles me colocam no carro e vamos direto para décimo terceiro distrito. Chegando eles me deixam fazer uma ligação, então eu ligo para Damon me mandar o seu amigo que é advogado. Ele me diz para não falar nada sem estar com o advogado ao meu lado. Não consigo entender o porque o Henrique me denunciou. Eu não tentei mata-lo, sinto que ele armou contra mim, porque eu lhe dei uma surra, não a ponto de mata-lo.

Sou avisado que o advogado chegou, então sou levado para uma sala de interrogatório.

-Prazer Brian, eu sou o seu advogado, meu nome é Théo James.- o advogado me comprimenta.

-Prazer doutor Théo. Eu não posso ficar preso agora. Eu não tentei matar ninguém.- eu falo.

Eu converso com o Théo e conto tudo o que aconteceu. E ele me fala exatamente o que falar. Ele já tem certinho como vai fazer para me defender.

Os policiais entram na sala, o advogado se senta ao meu lado.

-Bom senhor Brian, nós trouxemos aqui porque você é o principal suspeito pela tentativa de matar o senhor Henrique Midlei, gostariamos que você nos falasse onde você estava nesta tarde por volta das duas horas?- o policial fala.

-Eu sai do Hospital e fui atras do Henrique. Eu descobri o endereço dele e fui ter uma conversa. Mais nós discutimos e eu de cabeça quente acabei partindo para cima dele, ele também se defendeu. Eu o deixei em sua casa e fui embora.- eu falo me lembrando do que aconteceu.

-Você admite ter batido na vitima?- o policial fala.

-Eu bati mais não tentei mata-lo.- eu falo me deixando eu mesmo confuso com tudo isso.

-Senhores o meu cliente ele perdeu a cabeça e acabou agredindo a vitima que até então foi quem tentou matar covardemente a sua namorada.- o advogado fala.

-Mais o seu cliente o bateu e o deixou inconciente e agora a vitima está hospitalizada em estado grave.- o policial fala e me assusto com isso.

-Eu não o deixei inconciente. Eu bati nele sim, mais não para mata-lo.- eu falo confuso com toda a situação.

-Eu acabo de receber uma ordem de prisão contra o senhor Brian.- um outro policial entra na sala com um papel na mão.

-Não, isso é pode ser. Eu não tentei matar ele. Eu não posso ser preso por isso.- eu falo desesperado.

-Calma Brian, eu vou entrar com um pedido de soltura para você.- o advogado fala.

O policial chega e me levanta da cadeira e me tira da sala.
Agora sim eu me sinto perdido e longe do meu amor. Isso não pode estar acontecendo comigo.

Manuella Narrando:

Depois que Brian foi levado o médico entrou e me colocou para dormir novamente. Agora eu acordo depois de uma noite aqui no hospital, querendo acreditar que tudo é uma mentira. Brian não pode estar preso.
Minha mãe entra no quarto.

-Minha filha.- ela vem me abraçar, os seus olhos estão inchados deve ter chorado.

-Mãe, o Brian ele foi preso.- eu falo chorando.

-Calma minha filha, o seu pai está lá. E tem um advogado cuidando do caso.- ela fala tentando me manter calma.

-Não consigo mãe, o Brian só tentou me proteger. Agora está sendo preso por minha culpa.- eu falo chorando.

Simplesmente Acontece LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora