Descobrindo o amor - Capítulo 6

44 4 1
                                    


De saco cheio com aquele pessoal e aquelas mulheres lhe puxando o saco, Rodrigo foi dar uma volta pelo local e não demorou para encontrar Antônio.

De inicio achou que era alguém parecido com ele, mas logo teve certeza que era o mesmo.

Ficou por alguns segundos parado, observando o rapaz, que aparentemente estava sozinho. Logo apareceu Lucas com duas long nek na mão e sem cerimonias, deu abraço em Antônio, seguido por um selinho na boca.

De longe Rodrigo assistia toda aquela cena e no mesmo instante fechou seu olhar e a expressão em seu rosto se transformou no mais puro ódio.

=============================================================================

Capitulo 6

Lucas estava muito feliz, e com a desculpa da musica alta, ficou o tempo todo abraçando Antônio para falar próximo ao seu ouvido.

Depois de meses enclausurado, sofrendo por amor, era a primeira vez que Antônio se divertia dessa maneira e para quem os visse, achava que era mesmo um belo casal, apesar de Antônio ser um pouco mais velho que Lucas.

Rodrigo fechou as mãos, sentindo o sangue ferver, transpirando ódio por seus poros. Ele não entendia o porquê dessa reação, alias, nem se quer cogitava a se perguntar o porquê dessa antipatia por Antônio.

Dominado por uma raiva inexplicável, nem se deu conta que Marcio já estava ao seu lado, também olhando para os rapazes.

Marcio - Não acredito no que estou vendo, foi um beijo aquilo?

Marcio ria como um bobo, enquanto Rodrigo permanecia sério.

Marcio - Meu, o cara é viado. O estagiário até desconfiava um pouco, mas esse Antônio hein.

Marcio - É, esse clube esta mal frequentado mesmo.

Olhando para os dois, Rodrigo foi caminhando até eles, passando pelo meio da pista de dança, até levar um esbarrão de outro homem.

No mesmo instante deu um empurrão no desconhecido, tentando iniciar um briga.

Rodrigo - Cai dentro cara!!

O rapaz pedia desculpas, mas Rodrigo queria mesmo é confusão, que só não foi maior, porque os seguranças interviram a tempo, o puxando para longe dali.

Rodrigo - Me larguem!!!

Marcio - O que foi cara? Que bicho lhe mordeu?

Rodrigo - Vou comprar esse lugar e mandar fechar essa porcaria.

Marcio - Mas você queria o que? Armar confusão na frente dos seguranças a troco de nada.

Marcio - Quer dizer, ao menos que seja por ciúme das duas donzelas se beijando.

Com sangue nos olhos, Rodrigo segurou o queixo de Marcio, apertando com toda sua força.

Rodrigo- Repete o que disse?

Marcio - Foi mal, só estava brincando, me larga.

Rodrigo soltou o amigo e olhando novamente para a pista não viu mais Antônio e Lucas.

Rodrigo - Cade a parada?

Marcio - Po cara, usei com as meninas, achei que tu não queria?

Rodrigo - Você o que?

Marcio - Calma cara, deve ter alguém aqui pra vender, achei que você estava careta.

Rodrigo ficou ainda mais furioso e empurrando o amigo foi para o banheiro, dando um chute em uma porta.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora