Descobrindo o amor - Capítulo 24

60 3 0
                                    


Antônio aumentava ainda mais os carinhos, mordendo o queixo de Rodrigo, sugando seu pescoço, passando a língua por sua orelha.

Rodrigo foi se entregando cada vez mais e aos poucos Antônio foi dominando a situação, o abraçando por trás, beijando sua nuca.

Rodrigo sentia os pelos do peito de Antônio arranhar suas costas e a pica dele pressionando sua bunda por cima da cueca.

Com o rosto colado no ombro de Rodrigo, Antônio se declarou a ele, dizendo palavras carinhosas.

Antônio - Eu te amo.

Antônio - Deixe eu cuidar de você hoje!!!

Totalmente entregue, Rodrigo virou o rosto e olhando para Antônio consentiu com um beijo.


==================================================================================================================


Capitulo 24

Antônio voltou a beijar o pescoço de Rodrigo o abraçando pelas costas, puxando o corpo dele junto ao seu.

Rodrigo - Antônio...

Rodrigo ia dizer algo, mas Antônio aumentou os carinhos, interrompendo o namorado.

Sentindo os bicos do peito serem acariciados por Antônio, Rodrigo jogou o corpo pra frente, empinando naturalmente a bunda na rola de Antônio, que já babava, molhando a cueca.

Descobrindo o ponto fraco do namorado, Antônio intensificou os carinhos, beijando o ombro de Rodrigo, mordendo seu pescoço e nuca.

Antônio - Eu te amo.

Rodrigo não respondeu nada, soltando um gemido másculo meio abafado.

Os dois estavam de joelhos em cima da cama e segurando o quadril de Rodrigo com as duas mãos, Antônio foi puxando a cueca dele, expondo aos poucos sua bunda, coberta por uma camada fina de pelos.

Rodrigo curvou o corpo para a frente até deitar-se de bruços, permitindo que Antônio tivesse uma visão melhor de seu corpo.

Antônio puxou com calma a cueca slip que o namorado usava, até ver seu rabo totalmente livre de qualquer pedaço de pano.

Rodrigo não falava nada, apesar de estar um pouco apreensivo, afinal nunca tinha sido passivo com nenhum homem e não teria como voltar atrás pois estava em uma situação de total entrega. Alias, ele nem queria voltar atrás, por mais que não soubesse como agir, queria seguir a diante e experimentar todas as formas de prazer com Antônio.

Mesmo com Rodrigo totalmente nu, Antônio não pensou em tirar a própria cueca. Ao ver aquela bunda branca a sua frente a primeira coisa que lhe veio a cabeça foi tocar, encher as duas mãos com aquele rabo carnudo.

Antônio passava as mãos na bunda de Rodrigo, como se massageasse cada lado de maneira suave, alternando com uma pegada mais forte, conforme seu tesão pedia.

De bruços, Rodrigo ficou com o rosto sobre um travesseiro macio, sentindo pela primeira vez um gesto de carinho em sua bunda.

Os toques de Antônio fez seu corpo arrepiar e seu coração acelerar além do normal.

Antônio segurava firme aquela bunda e puxando com mais força abriu as duas bandas expondo o cu de Rodrigo. De imediato Rodrigo sentiu algo diferente, embora estivesse de costas, pode sentir seu cu exposto, com o vento batendo de leve em suas pregas.

Mesmo tendo várias experiências heteros e somente experiências homossexuais com Antônio, Rodrigo nunca tinha sido exposto de uma maneira como essa, com toda sua intimidade escancarada para outro homem.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora