Descobrindo o amor - Capitulo 13

45 4 0
                                    

Pela primeira vez em muitos anos, Rodrigo começou a chorar, ajoelhado ao chão, olhando aquele desenho.

Rodrigo - O que eu fiz meu Deus!!!!

Rodrigo - O que fiz da minha vida???

Rodrigo - Meus filhos queridos.

Rodrigo - Me perdoe meus filhos.

Rodrigo - O papai ama vocês.

Chorando de soluçar, Rodrigo nem havia se dado conta que não estava mais sozinho.

Agachado diante daquele desenho e chorando sem parar, Rodrigo viu um par de tênis a sua frente a no mesmo instante ergue a cabeça, olhando para Antônio.

Antônio não disse nada, de joelhos, Rodrigo praticamente suplicou.

Rodrigo - Por favor, me ajude!!!


=============================================================================================================================


Capítulo 13

Rodrigo - Me ajude.

Rodrigo - Eu nunca ia fazer mal aos meus filhos.

Rodrigo estava com os olhos vermelhos, chorando sem parar.

Antônio ficou olhando aquele homem enorme, todo poderoso, que naquele momento estava no chão, sem forças, frágil, diante de seus olhos.

Diferente de Rodrigo, Antônio jamais usaria aquele momento para se vangloriar e tripudiar sobre seu "inimigo", embora estivesse morrendo de raiva.

Segurando o desenho de Rafael, Rodrigo voltou a falar.

Rodrigo - Me perdoe meu filho.

Rodrigo - EU nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com vocês.

Diferente de outras situações, Antônio se manteve firme, embora no seu intimo, sua vontade era abraçar aquele homem e lhe dar algum conforto.

Antônio - Não é hora pra lamentarmos.

Antônio - A prioridade agora é encontrar os meninos.

Antônio - Vim apenas pegar meu celular, meus amigos estão na rua e o motorista também já está a procura deles.

Rodrigo permanecia no chão e dobrando o desenho, colocou no bolso de sua camisa, limpando os olhos em seguida.

Antônio pegou seu celular e deu as costas para Rodrigo.

Rodrigo - Não sou o monstro que você pensa.

Antônio virou-se no mesmo instante, respondendo ao rapaz.

Antônio - Não é pra mim que você precisa provar isso.

Antônio - Acho que já ficamos tempo demais nessa casa.

Antônio fez uma ligação enquanto descia as escadas.

Maria - Esta tudo certo?

Antônio - Sim, já vou indo.

Maria - Por favor, me deixe informada.

Stela - Maria, o...

Stela - Mas o que você ainda faz dentro da minha casa?

Maria - Dona Stela, por favor.

Stela - Saia da minha casa e amanhã de manhã junte suas coisinhas e passe no departamento pessoal para acertar suas continhas.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora