Os dois ficaram em pé na cama, se beijando, rindo, como dois garotos. Um fazia força com o outro, até que Rodrigo caiu sentado. Olhando para Antônio, viu o namorado sorrindo, achando graça.
Antônio - Vem amor.
Rodrigo se ajoelhou, apoiando nas coxas de Antônio e quando deu por si, estava com a rola dele próxima a seu rosto.
Sentindo aquele frio gostoso na espinha, Rodrigo deixou seu tesão falar mais alto.
Segurando na rola dura de Antônio, sentiu pulsar em sua mão, puxando toda pele até expor aquela cabeça saliente, que já babava exalando aquele cheiro de macho.
De joelhos diante de Antônio, Rodrigo fechou os olhos se entregando ao prazer.
============================================================================================================================
Capítulo 22
Com os olhos fechados, Rodrigo segurava forte na rola de Antônio, se aproximando cada vez mais, até sentir o toque em seu rosto.
Totalmente hipnotizado, ficou sentindo aquele caralho pulsar, batendo em sua face, molhando com a baba que insistia em sair pela cabeça.
Antônio permanecia em pé, olhando para baixo, acompanhando cada movimento que Rodrigo fazia.
Rodrigo abriu os olhos e com a rola de Antônio na mão, ficou olhando a cabeça vermelha exposta e em seguida olhou para cima, encarando Antônio nos olhos.
Antônio acariciou seu rosto e em seguida Rodrigo baixou o olhar e fechando novamente os olhos tocou seus lábios na ponta da glande, sentindo pela primeira vez o gosto de uma rola em sua boca. Imediatamente Antônio sentiu um arrepio que subiu por suas costas, fazendo com que seu corpo ficasse ainda mais ereto.
Fazendo carinho na cabeça de Rodrigo, ficou observando o namorado ajoelhado, abocanhando aos poucos sua rola. Rodrigo passou a língua molhada na cabeça, sentindo o gosto salgado da pica, deixando Antônio cada vez mais maluco.
Como se tateasse a cabeça da rola de Antônio com a língua, Rodrigo ainda estava desajeitado, por sua completa falta de experiência.
Antônio não forçou nada, deixou que o namorado comandasse a situação. Na verdade o jeito desajeitado de Rodrigo o deixava ainda mais excitado. Estava se sentindo um privilegiado por ser o primeiro homem de Rodrigo.
Antônio soltou um gemido ao sentir a boca de Rodrigo engolindo cada vez mais seu pau, arranhando com os dentes. O que para alguns seria brochante, para Antônio era mais um motivo de sentir prazer.
De joelhos, Rodrigo esqueceu completamente aquela armadura de homem hetero que criou e se lambuzou na pica de Antônio, passando a língua pela cabeça e descendo ainda mais.
Antônio deveria ter uns 17, 18 cm de rola, com uma grossura legal e uma cabeça bem saliente. Rodrigo movimentava a cabeça, sentindo a pele da rola também se movimentar, com a ajuda de sua saliva.
Antônio - Que delicia meu amor.
Antônio soltava uns sons abafados, sempre acariciando a orelha e rosto do namorado. Rodrigo não conseguia engolir tudo, mas conseguia sentir os pentelhos de Antônio roçarem seu nariz, sentindo ainda mais o cheiro dele.
Antônio sentia um prazer descomunal e olhando para baixo ficava ainda mais tesudo ao ver aquele cara todo marrento com metade de sua rola dentro da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor
RomansaEssa história irá contar os dramas de dois homens, de personalidades e mundos diferentes. Enquanto um teria motivos de sobra pra odiar a vida, só consegue ver o lado bom de tudo, sempre acreditando em um mundo melhor e na esperança de um dia reenco...