Descobrindo o amor - Capítulo 25

55 3 0
                                    

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Rodrigo começou a atender, sempre com Antônio de olho, caso ele aprontasse alguma.

Rodrigo não parava por nenhum minuto, atendendo várias mesas e levando o pedido até a cozinha.

José - Rodrigo, atenda aquela mesa perto do bar.

José - Não conheço aqueles clientes, mas pela aparência devem ser gente "bacana".

Atendendo ao seu gerente, Rodrigo foi até a mesa mas mal conseguiu dar boa noite, arregalando imediatamente seus olhos.

Rodrigo - Boa no..

- Olha, tive que vir ver com meus próprios olhos...

- Se me contassem eu jamais iria acreditar no que estou vendo agora.


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


Capitulo 25

Rodrigo ficou branco ao ver todas aquelas pessoas a mesa. Mesmo que tentasse dar uma desculpa, sabia que teria pouco efeito, pois nada iria conseguir justificar o fato de estar usando o uniforme daquele restaurante.

- Eu sei que o país esta em crise, mas não imaginava que fosse uma crise tão brava assim.

Ao fazer essa piada, todas as outras pessoas começaram a rir, deixando Rodrigo ainda mais constrangido.

Rodrigo - O que quer aqui Marcio?

Marcio - Bom, queria jantar né, mas agora estou mais curioso pra saber o que você faz aqui.

Percebendo que Rodrigo estava cada vez mais constrangido, Márcio não deu folga ao "amigo", fazendo mais comentários jocosos, com um sorriso debochado na boca.

Na mesa com ele, estavam outros colegas de Rodrigo, que frequentavam as mesmas baladas, festas, todos de sua classe social.

Rodrigo foi ficando cada vez mais nervoso, pois estava sendo tratado como um animal de circo, que estava ali só pra entreter aquelas pessoas.

-Porque não pediu a ajuda dos amigos, podíamos fazer uma vaquinha pra lhe ajudar. Disse um dos caras que estava na mesa.

Marcio - Calma pessoal, depois a gente deixa uma caixinha pra ele.

Antes que explodisse diante de todos, Rodrigo se retirou, passando pelo salão como um foguete. Antônio estava atendendo outras pessoas, mas percebeu que havia algo de errado.

Rodrigo foi para o vestiário e tentando controlar sua raiva, deu dois murros na parede, deixando os dedos vermelhos. Tirando o avental e desabotoando a camisa, decidiu ir embora.

Antônio - O que esta acontecendo?

Rodrigo - Quero ficar sozinho, estou indo embora.

Antônio não disse nada, apenas sentou de frente a ele, segurando em suas mãos.

Antônio - É aquele seu amigo né? O Marcio.

Antônio - Eu vi ele com outras pessoas na mesa. O que aconteceu?

Rodrigo - Você ainda pergunta?

Rodrigo - Olhe pra mim Antônio!!! É muita humilhação.

Pela primeira vez a ficha de Rodrigo tinha caído, pois entre a vida que ele levava e a que ele estava vivendo atualmente havia um abismo.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora