Rodrigo - Meu pai foi um carrasco comigo.
Antônio - Sei como é isso. Por causa do meu pai eu cresci sem minha família.
Antônio - Ele tirou minha mãe de mim e cresci sem meu irmão.
Notando a tristeza nas palavras de Antônio, Rodrigo se levantou, olhando para ele.
Rodrigo - Ei, também quero lhe ajudar.
Antônio - O importante agora é você.
Rodrigo - Não Antônio, eu vou lhe ajudar.
Rodrigo - Não vou descansar enquanto não te colocar frente a frente com seu irmão.
Rodrigo - Antônio, eu vou encontrar o Guilherme.
===================================================================================================================
Capítulo 19
Antônio ficou olhando para Rodrigo com um sorriso enorme, principalmente por sentir determinação em suas palavras.
Rodrigo - Eu lhe prometo, vou encontrar seu irmão.
Rodrigo - Alias, a partir de hoje vou fazer tudo pra lhe ver feliz.
Antônio - Poxa Rodrigo!!!
Antônio - Tem horas que chego até perder as esperanças.
Antônio - Agora você falando assim...
Rodrigo segurou em suas mãos, olhando sério para ele.
Rodrigo - Não duvide de mim Antônio.
Rodrigo - Se encontrar o seu irmão vai lhe fazer feliz, então essa será minha missão.
Antônio sorria todo bobo para Rodrigo, que voltou a beija-lo.
Era um misto de novas sensações, de descobertas que deixavam os dois as vezes meio perdidos, sem saberem por onde começar.
Antônio beijava a boca de Rodrigo e com os olhos fechados ficava imaginando como conseguiu viver até aquele momento sem aqueles beijos.
Rodrigo parecia um menino com medo de perder os pais, pois toda vez que tocava em Antônio, segurava forte o rapaz, como se ele fosse fugir.
Antônio - Do que esta rindo?
Rodrigo - Nada!!!
Antônio - Fale.
Rodrigo - Sei-la cara, eu nunca me senti assim, leve, tranquilo.
Antônio - Eu acho que a gente tem muita pra conversar ainda.
Rodrigo - Pois é.
Rodrigo - Acho temos muito a conhecer um do outro.
Antônio - Eu estou adorando esse novo Rodrigo.
Rodrigo - Eu já lhe disse...
Rodrigo - Não é o novo Rodrigo, mas sim o Rodrigo de sempre, que ficou escondido por muitos anos.
Antônio - Hummm.
Antônio - Vou querer saber o porquê de ele ter ficado escondido.
Rodrigo - Um dia eu lhe conto.
Novamente seus olhares se cruzaram e sem impedimentos, um voltou a sentir a boca do outro, agora num beijo calmo e sereno.
Rodrigo - Esta com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor
RomanceEssa história irá contar os dramas de dois homens, de personalidades e mundos diferentes. Enquanto um teria motivos de sobra pra odiar a vida, só consegue ver o lado bom de tudo, sempre acreditando em um mundo melhor e na esperança de um dia reenco...