Descobrindo o amor - Capítulo 4

38 6 1
                                    


Rodrigo - Você de novo?

Rodrigo segurou Antônio pelo colarinho da camisa, voltando a encara-lo. Em seguida Carlos também apareceu na sala, ficado chocado com aquela cena.

Carlos - Mas o que está acontecendo aqui?

Carlos - Largue ele meu filho.

Antônio não tinha ideia que a partir daquele dia sua vida mudaria completamente. A cartomante tinha razão quanto a chegada de um novo amor e também de seu irmão, o que ela se esqueceu de dizer era que antes de encontrar a felicidade, ele iria conhecer o inferno na Terra.

===============================

Capitulo 4


Antônio olhou para o chefe e no mesmo instante começou a entender toda aquela infeliz coincidência.

Carlos - Largue ele Rodrigo.

Rodrigo soltou a gola da camisa de Antônio, com o rosto ainda nervoso.

Carlos - Alguém pode me explicar que diabos esta acontecendo aqui?

Rodrigo - Pai...

Antônio olhou para o rapaz não acreditando, pensando consigo mesmo. Então aquele homem era filho do Seu Carlos? Consequentemente dono de tudo aquilo e seu patrão.

Carlos - Não estou entendendo nada Rodrigo.

Carlos olhou para Antônio, vendo seu estado, seu rosto machucado.

Carlos - Você esta machucado!!!

Antônio - Foi uma confusão no transito.

Carlos - Você perdeu a noção Rodrigo? Disse olhando para o filho.

Antônio não queria mais confusão e tentando acabar com aquela situação o mais rápido possível, mentiu inventando uma historia.

Antônio - Não, não foi ele. Dei uma fechada sem querer num carro ai embaixo e acabou acontecendo isso. O cara foi embora, nem sei quem ele é.

Carlos olhou serio para os dois, esperando por uma posição do filho, que logo tratou de confirmar a versão de Antônio.

Rodrigo - Eu o segurei, pois entrei na sala e o vi nesse estado, achei que fosse um bandido.

Simone entrou e o assunto foi se encerrando.

Carlos - Simone, veja se tem algum medico no prédio, ele pode ter quebrado algo.

Sentado na cadeira do Sr. Carlos, Antônio colocou a bolsa de gelo sobre os olhos. Rodrigo permanecia em pé, se corroendo de ódio por dentro, enquanto assistia aquele estranho sendo paparicado e sentado na cadeira da presidência.

Carlos - Simone, temos que pedir mais segurança na frente desse prédio, me lembre disso em nossa próxima reunião.

Vendo que o rapaz estava aparentemente bem, Carlos se despediu, não encontrando mais o filho na sala.

Marcio - Se acalma cara.

Rodrigo - Não faz 2 dias que voltei e já conseguiram me irritar.

Marcio - Acho que sei quem é esse cara, entrou na empresa logo depois que você viajou.

Rodrigo - E vai sair com um belo pé na bunda.

Rodrigo - Detonou meu carro, quis me dar lição de moral e ainda se fez de coitadinho na frente do meu pai e da Simone.

Rodrigo - E o que é pior, sentado na minha cadeira.

Marcio - Pelo Menos ele livrou sua cara, você já brigou com seu pau hoje a tarde, mais uma confusão não ia ser mais legal.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora