Descobrindo o amor - Capítulo 9

47 5 1
                                    


Simone chegou bem cedo no escritório e a primeira coisa que fez foi deixar um recado para Antônio, pedindo que fosse a sua sala logo que chegasse.

Rodrigo chegou logo depois e indo direto para sua sala, mandou chamar Antônio imediatamente.

Ainda feliz com o final de semana que teve com Rafael e Arthur, Antônio nem desconfiava do que o aguardava.

Antônio - Bom dia, Mandou me chamar?

Rodrigo levantou-se da cadeira, o encarando com fúria.

Cara a cara com Rodrigo, Antônio nem imaginava a sucessão de acontecimentos que marcariam sua vida a partir daquele momento.


================================================================================


Capitulo 9


Antônio - Você quer saber das crianças né?

Antônio - Já deixei os garotos em sua casa, nós nos divertimos bastante. Eles adoraram.

Antônio ainda sorria, enquanto Rodrigo permanecia serio, o deixando falar.

Rodrigo - Dos meus filhos nós vamos tratar daqui a pouco.

Rodrigo - O assunto aqui é muito mais serio Antônio.

Antônio mudou sua feição, percebendo que o patrão não estava com bom humor.

Rodrigo - Você não tem nada pra me dizer?

Antônio - Desculpa Seu Rodrigo, mas eu achei que havia me chamado aqui por causa das crianças.

Antônio - Eu que lhe perguntou. Esta acontecendo alguma coisa?

Rodrigo não entendia a calma do rapaz, que segundo ele já deveria estar em desespero.

Antônio tinha tido um final de semana maravilhoso e estava até mesmo com outro conceito sobre Rodrigo, mas tudo seria estragado naquele momento.

Rodrigo - Semana passada você ficou encubido de fazer a importação de matéria prima para uma de nossas maiores contas.

Antônio - Sim, e inclusive já deve ter chego ao aeroporto.

Antônio - Ainda não abri o sistema para fazer a liberação.

Rodrigo - Por favor, não me interrompa quando eu estiver falando.

Rodrigo - Eu estou com uma cópia aqui na minha mesa, do formulário que você preencheu.

Rodrigo - Você fez o pedido de 10 vezes mais do que a empresa solicitou e não bastando isso, você mandou entregar em outro país.

Antônio - Não, claro que não.

Rodrigo - Você tem ideia do quanto teremos que pagar pra cobrir esse erro?

Rodrigo - E o pior, o material não será entregue para nosso cliente e eles terão que parar a produção.

Rodrigo - Só por isso, já teremos que pagar uma multa conforme consta no contrato, sem falar ainda da imagem negativa para o nosso escritório.

Antônio começou a suar, sentindo o coração bater mais forte e pegando aquela papelada, não conseguia entender o festival de erros que Rodrigo disse que ele cometeu.

Antônio - Eu não entendo, eu coloquei os dados conforme estavam no pedido.

Antônio - Eu faço dezenas de procedimentos como esse, não tenho como lembrar de todos, mas tenho certeza que não cometi um erro tão grosseiro como esse.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora