-Me solta, seu idiota
-Nossa, porque tá assim, eu te amo.
-Amar, você não ama ninguém, só a se próprio, amar não é bater, não e humilhar, não é trair.
-Eu já te pedi perdão pelo o que eu fiz.
-Perdão, pra que, se vai me bater novamente.
-Eu já disse que eu não vou te bater, eu te amo – como acreditar em um cara que fez isso comigo – eu vim te convidar para jantar hoje.
-Oi amiga, você esta bem? - Jessica diz
-Sim.
-Melhor irmos, sua mãe me ligou, perguntou se estava bem - diz Jéssica
-Eu posso te levar – ele diz
-Não é preciso, eu vou com a Jessica.
-Ok então – ele sai pisando duro, o Lucas quando está assim vai aprontar, saio com a Jessica e fico bem mais aliviada.
-Você esta bem? - Jessica pergunta
-Sim, minha mãe me ligou mesmo?
-Não eu só disse para te salvar, o que ele queria com você?
-O de sempre, me atazanar.
-Entendo, ele te ameaçou?
-Não, só me chamou para jantar.
-Ele nunca foi de fazer isso
-Verdade, isso é muito estranho – fico pensando, acho que respirar novos ares será muito bom.
-E ai me conta, como foi lá no hospital?
-Bom, o Sr. Bastos, ofereceu uma oportunidade irrecusável, para trabalhar em São Paulo no hospital de lá.
-Serio, que maravilha! – ela diz animada
-Verdade, e se eu for, meu emprego será seu – ela fica calada.
-Serio, seria ótimo, mais não quero que pense em mim, você decide.
-Quero a opinião dos meus pais, mais acho que vou sim, quero respirar novos ares, mais se eu for eu quero conversar com você todos os dias.
-Sim temos o nosso zap e o imo, tem que ser todos os dias.
-Com certeza – chegamos rapidamente em casa, Jessica entra comigo – mãe, pai.
-Oi, estamos na cozinha – minha mãe diz.
-Nossa que cheiro bom tia – chegamos na cozinha, e sentamos, minha mãe cozinhando.
-Obrigada, vai almoçar com agente, minha linda?
-Claro que eu vou, amo sua comida tia – coloco os pratos na mesa, meu pai entra na cozinha e assim resolvo contar a novidade.
-Mãe e pai tenho que contar um novidade, Sr. Bastos me fez proposta que o Sr. Bastos, trabalhar no hospital de São Paulo, com o salario do que eu ganho em dobro aqui, plano de saúde entre outros benefícios.
-Nossa minha filha que noticia ótima, mais onde você vai ficar?
-Eu não havia pensado nisso, vou ter que falar com o Sr. Bastos.
-Tá bom, então vocês duas vão lavar as mãos, que o almoço já está pronto.
-Ok – eu e Jess lavamos as mãos e voltamos, meu celular toca, olho o visor é o Sr. Bastos.
-Mãe tenho que atender é o meu patrão.
-Tá bom, mais rápido se não a comida esfria
-Tá bom – saio da cozinha e vou para a sala - minha casa é aconchegante, mais é bem simples, moro no Rio no bairro da Lapa, no parte mais simples do bairro, atendo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me uma chance
RomanceOliver Blake dono de um império bilionário,um arrogante, nada humilde quando se trata de sua aparência, sofre um acidente de carro que o deixa paraplégico e cego, se fechou para o mundo, não aceita sua reabilitação. A não ser por uma ruiva de olhos...