Não sei o que fazer, Samuel diz coisas que eu nem presto atenção, fico pensando no que eu vi.
***
Entro em minha sala, abro a bolsa de Ali, e procuro pelo seu cartão, seu celular apita com uma nova mensagem.
Olho visor e sorrio, há uma foto nossa no papel de parede, uma que tiramos, após acordamos pela manhã se ela soubesse, que é a mesma foto que eu tenho no minha proteção de tela.
-Seu telefone toca, e é o mesmo numero que lhe mandou mensagem, chama varias vezes, e desliga, abaixo a tela e vejo a mensagem, mas não inteira
"Oi meu amor, estou com saudades, vou te ver, em breve... – Não resisti e olhei a mensagem inteira, mais me arrependi de ter lido.
...Soube que está em São Paulo, pensou que ia fugir de mim, eu te amo delicia, estou com saudades do seu corpo junto ao meu, lembra de quando fizemos amor, no carro e você pedia por mais, para que eu não parece, sentir o seu gozo, no meu pau foi tão bom"
Como ela pode mentir pra mim desse jeito e quem é esse filho da puta, ela disse que nunca tinha gozado antes, mais uma que me engana, peço o Samuel para apressar isso tudo e me mostrar o que devo assinar, e assino, eu abro a porta, ele sai, mais não vejo Ali.
-Laura, onde está Ali?
-Ela teve uma emergência e foi para o hospital, parece que o seu tio, não está bem.
-Obrigado Laura.
-Por nada – fecho a porta da sala, e ligo para Ali.
-Oi meu amor, me desculpe por ter saído assim sem avisar.
-O que aconteceu?
-Parece que bateram no meu tio ao sair do hospital.
-Quer que eu vá pra ai?
-Queria muito, mais você chegou agora no trabalho e sei que te uma reunião agora.
-Tenho sim, mais assim que der, eu dou uma passada ai.
-Ok eu amor, te amo – eu fico paralisado, com essa frase, meu Deus eu não quero me enganar de novo – amor você está ai?
-Estou sim, eu também te amo.
-Oliver, se aconteceu algo quero saber, você estava muito estranho quando eu sai.
-Mais tarde conversamos ok, não é nada demais.
-Sei, até parece que eu não conheço Sr. Blake – ela me faz sorri.
-Amor eu tenho que ir, não é nada grave pode confiar, assim que der eu estarei ai.
-Ok então amor, um beijo.
-Só um, mulher malvada – ela ri
-Vários beijos, para o meu garotão gostoso – eu sorrio igual a um idiota.
-Vou cobrar isso com juros.
-Que sejam altíssimos – alguém bate na porta.
-Entra – a porta se abre e Laura entra.
-Sr. Blake reunião em 7 minutos.
-Obrigado Laura, amor eu tenho que ir.
-Ok desculpa tomar seu tempo.
-Só você pode.
-Me sinto privilegiada, mais agora vai.
-Ok beijos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me uma chance
RomanceOliver Blake dono de um império bilionário,um arrogante, nada humilde quando se trata de sua aparência, sofre um acidente de carro que o deixa paraplégico e cego, se fechou para o mundo, não aceita sua reabilitação. A não ser por uma ruiva de olhos...