Capitulo 29: Alice

6.4K 467 19
                                    

Meu Deus isso não pode está acontecendo, primeiro o Martinez, agora o Lucas, eu já sabia que ele estava aqui, mais vê, só foi hoje, não posso ficar pensando nisso, tenho que arrumar minhas coisas.

-Deixe algumas peças aqui – Léo pede, eu sorrio.

-Claro, mais quero saber, se você progrediu com a Jessica?

-Sim, nós estamos namorando, eu há pedi ontem.

-Ai meu Deus não acredito, parabéns maninho.

-Obrigado – eu abraço e ele sorri, nós criamos um laço tão forte que parecemos mesmo irmãos de sangue.

-Mais espera ai porque ela não me contou?

-Porque eu pedi a ela que não contasse, eu queria contar – sorrio.

-Estou tão feliz por vocês

-Imagino, como você está?

-Bem na medida do possível.

-Eu estou preocupado com você, e com o bebê – ele diz

-Eu também, mais vai dar tudo certo, mas quero ter pedir algo.

-O que? – ele pergunta

-Quero voltar a trabalhar amanhã, os dois períodos.

-Nada disso, você está de atestado.

-Mais eu quero, poxa vou ficar fazendo o que? – para  um momento e fico pensado, há algo que eu possa fazer,não vou ficar a toa.

-O que tanto pensa?

-Já sei, já que estou de atestado, vou continuar, com a sessões do Oliver. – ele sorri.

-Estou precisando de massagem – ele joga piada.

-Então deixa eu terminar aqui, toma um banho de banheira, e me espera que eu já vou fazer uma massagem – ele sorri.

-Obrigado – ele sai do meu quarto e termino, de arrumar minhas, coisas, não tinha quase nada, tomo um banho relaxante também, olho para minha barriga e sorrio.

-Oi bebê, mamãe vai fazer de tudo para te proteger, jamais vou deixar que o machuquem – nem sei quanto tempo fiquei, debaixo do chuveiro conversando com o meu bebê, saio do box, me seco, vou para o quarto de roupão.

-Maninha me desculpe, eu não sabia.

-Ei calma estou de roupão.

-Mais devia ter batido.

-Tudo bem, só vou trocar de roupa e já estou indo, esfriou né?

-Sim, se agasalhe.

-Vou fazer isso – ele sorri e sai, coloco uma roupa bem quentinha, e vou para o seu quarto, ele já está deitado, coloco os meus óleos de massagem em seu criado mudo, coloco um lençol em sua bunda, começo a massageá-lo, ele relaxa ao meu toque, das suas costas, eu vou para as pernas, depois para o seus pés, massageio cada dedo, depois volto para suas pernas, e enfim volto para as costas novamente, ele adormece, e o tapo, pego minhas coisas, e saio do seu quarto, coloco tudo em minha, maleta, saio do quarto e dou um pulo na sala, dou de cara com quem eu mais temia, Martinez.

-O que faz aqui?

-O otário do Bastos, não mudou a fechadura, vim me vingar, e agora sabendo que você está grávida daquele idiota do Oliver Blake, será um resgate pomposo – tento correr para o quarto, mas ele me pega – nada disso você vem comigo.

-Pelo menos, deixe pegar um casaco, estou com frio – ele sede, e vou para o meu quarto, pego o meu celular, ligo a localização, e coloco dentro do sutiã, deixo um bilhete, coloco o meu casaco e saio do quarto, retorno a sala, ele me pega no braço, me revista, e não encontra nada, ele pega no meu braço e me arrasta – calma eu vou com você, não precisa me pegar desse jeito.

Dê-me uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora