dois meses depois....
Finalmente, tudo está voltando ao seu devido lugar, Martinez, preso, e Oliver esta fazendo de tudo para que ele continue preso, o advogado dele, o abandonou, e hoje tem audiência, pela guarda do Arthur, peço a Deus,que eu fique com o meu menino.
-Amor acorda, é hoje, amor, levanta – Oli levanta e me abraça.
-É hoje vida,tomara que juiz conceda a guarda do nosso menino.
-Deus te ouça.
-Você vem tomar banho comigo Sra. Blake?
-Claro que sim te acordei pra isso mesmo Sr. Blake.
-Então vamos minha ruiva devassa.
-Vamos meu menino travesso – entramos no chuveiro um provocando o outro, até que Oliver não resistiu aos meus toques e me pegou de jeito.
***
Já estamos,arrumados, optei por um vestido sem mangas salmão, e Oliver, uma camisa social e calça jeans, nunca vi meu homem tão gostoso, pego um salto preto com solado vermelho, e me olho no espelho.
-Você está linda meu amor – sorrio com seus olhos encontrando os meus no espelho,faço uma maquiagem bem leve, e saímos do quarto.
Encontramos Tati nas escadas, e ela sorri.
-Já estava subindo para chamar vocês.
-Já estamos prontos– Oliver diz, acompanhamos Tati até a cozinha e tomamos o nosso café que por sinal,estava maravilhoso, Tati olha para mim e sorri.
-Conheço essa cara,eu também estou desconfiada.
-Desconfiada com oquê? - Oliver pergunta
-Que vai haver mais um membro nessa casa – Oliver sorri e me abraça.
-Serio meu amor?
-Ainda não sabemos,mas Tati olhou pra mim, e ela percebeu mudanças no meu corpo da outra vez, e agora também, não é Tati?
-Sim, você não está gorda, está linda, suas curvas estão mais generosas – fico sem jeito - e você está radiante Ali.
-Não disse, ela medisse da outra vez a mesma coisa, mas não com essas palavras.
-Pois é, eu disse.
-Então na volta para a casa vamos a uma farmácia.
-Ok – terminamos o nosso café, e voltamos ao quarto para escovar os dentes.
Oliver
Nem acredito que minha, ruiva vai me dar mais um filho, bom é o que parece, já pensou de repente ficaremos com quatro ou cinco, é sim, possa ser que venha gêmeos, ainda não disse como são meus filhos né, agora vou dizer, Diana minha princesa, tem os olhos castanhos e cabelos ruivos como os da mãe, Bernardo, tem meus cabelos castanho claros e olhos verdes como meu, ele são tá parecidos, mas ainda bem que fórum casal, e com algumas diferenças se não eu estava perdido, meu pequeno Arthur, tem os cabelos negros, e olhos azuis, vão dar trabalho e arrasar vários corações.
Pegamos nossos filhos, e saímos de casa, colocamos os três no banco de trás, no bebê conforto, marquei com Fernandes, na porta do fórum, estou muito nervoso, quero o meu pequeno Arthur definitivamente.
***
Chegamos ao fórum Fernandes está a minha espera
-Bom dia Sr. Blake,tenho noticias de Martinez?
-Bom dia Fernandes,ele fugiu?
-Não Sr. Balke
-Depois você diz então, o juiz já chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me uma chance
RomanceOliver Blake dono de um império bilionário,um arrogante, nada humilde quando se trata de sua aparência, sofre um acidente de carro que o deixa paraplégico e cego, se fechou para o mundo, não aceita sua reabilitação. A não ser por uma ruiva de olhos...