Capitulo 16: Oliver

11.5K 782 10
                                    

Meu Deus, o que aconteceu aqui, eu admitir tudo que eu sinto, e ela também sente, mas não posso prejudicar seu trabalho, na verdade achei que podia testá-la, mais não consigo.
-Algum problema meu menino?
-Não é nada, será que eu posso voltar para o meu quarto? – minha cabeça está girando, o que eu vou fazer, e essa ereção, essa menina me deixa louco.
-Ok – ela me conduz, pedi a ela que me deixasse no banheiro, que pegasse uma roupa, pra mim, deixei que a água caísse em mim, e não paro de pensar no beijo dessa garota, e que beijo, fecho os meus olhos, e sinto seus lábios no meu, nunca provei nada igual, seu gosto de tuti-fruit, ou morango não sei ao certo , me deixou doido. -Oliver, você está bem?
-Tati, tenho que te contar algo.
-Então conta.
-Eu beijei, a Alice.
-Serio, por isso, ela estava tão sem graça, ao sair daqui.
-Ai Tati pensei que pudesse testa-la, mais não consigo, ela consegue despertar um lado meu quão o qual eu não conhecia,e nunca vi uma mulher tão profissional, ela disse, que se isso voltar a acontecer, ela interrompe as sessões, mais não é imune a mim, ela também me deseja, e desisti de testá-la, se fosse outra, já estaria na minha cama, ou melhor naquele sofá.
-Meu menino travesso,você esta apaixonado?
-Não tenho certeza
-Disso eu tenho certeza – isso nós vamos ver.
4 meses depois....

Esses 4 meses tem sido um martírio, Alice esta cada vez mais estranha, e isso esta me deixando cada vez mais preocupado, ainda não senti nada, e ainda também não vejo nada, estou começando a me deprimir, mais Ali disse que isso é normal, que eu posso demorar um pouco para sentir, as pernas, mas eu estou agoniado com isso.
-Alice, eu sei que não quer mas, falar comigo, mais sinto que há algo errado.
-Não é nada - eu já há conheço muito bem, e sei quando está acontecendo algo.
-É sim, você está tensa, eu já te conheço, sei que algo está errado, me conta vai.
-Promete que não conta pra ninguém?
-Sim, claro.
-O Sr. Martinez está me assediando, mais tento o máximo, evita-lo, ontem ele me encostou na parede, mais eu consegui fugir, tenho áudios que comprovam o assedio, mais morro de medo de perder o emprego, preciso dele, meus pais dependem desse dinheiro.
-Tati já havia me contado isso, você é uma pessoa incrível, mais não se preocupa, eu estou aqui para te ajudar – pego sua mão e há  puxo para um abraço.
-Oliver por favor, não faz isso, preciso ser uma profissional, se o Léo e o Garcia descobrem eu to perdida.
-Não lute, sabemos muito bem o que sentimos, de mim ninguém vai saber.
-Mais não podemos, e a verdade o que venho lutando em vão, não quero ficar longe de você, sei que isso não é ético mas, não consigo esconder o que eu sinto, eu estou apaixonada, e por favor não pense o contrario, não estou interessada no seu dinheiro, é do jeito que me trata, que me sinto mais atraída, sonho com você todas as noites, e penso em você 24hs por dia, sem contar que não estou dormindo direito, para chegar a hora de vir até a sua casa, para pelo menos sentir, um pouco de paz. – meu Deus, eu também sinto o mesmo, não vou permitir que ela se afaste.
-Eu sinto o mesmo, Ali, minha menina – ela começa a chorar – não chore, deixe esses áudios comigo, vou te ajudar, colocarei esse filho da puta, atrás das grades.
-Não quero te colocar em risco.
-Eu vou ficar bem, mais quero que se cuide também, venha depois do trabalho pra cá, quero ficar mais um pouco com você.
-Oliver...não – eu a interrompo, querendo beija-la, mais ela não deixa, sorrio - você sabe disso, e eu não sei se está me testando.
-Podemos, sim, guardarei nosso segredo, te confesso que tentei sim te testa-la, mais foi em vão eu acabei caindo no seus encantos, me perdoe por ser tão idiota.
-Estou com medo.
-Não fique, eu vou te proteger.
-Precisamos começar a sessão.
-Ok, só que não quero, me afastar de você – ela se aproxima de mim e me da um selinho, estava esperando isso por quatro meses, para ela ceder, e agora um selinho não vai me satisfazer, eu há puxo, para os meus braços, e há beijo com vontade - Tati pigarreia, Ali se afasta assustada .
-Ei não precisa, se preocupar, ninguém vai saber que vocês, estão juntos, farei tudo para ajuda-los.
-Obrigado Tati, estou tão feliz por isso – eu digo
-Eu sei, e torço para que um dia vocês possam fica juntos, sem prejudica-los.
-Tomara, sei que é errado, mais não posso mais esconder o que sinto, e Oliver peço a Deus que se agente não ficar mais juntos, que não diga a ninguém que ficamos juntos, antes do seu tratamento terminar.
-Claro que não, anunciaremos o nosso namoro, quando as minhas sessões terminarem –
-Conversaremos isso depois, precisamos começar a sessão.
-Sim com certeza – digo
-Vou deixa-los a sois – começamos as sessões, e sinto algo estranho, uma espécie de formigamento.
-Ali, você está tocando meu pé?
-Sim, você está sentindo?
-Sim, um formigamento.
-Sério, isso é ótimo, garotão – eu sorrio.
-Sabia que esse se tornou meu apelido favorito, para de me espetar, isso me dar nervoso.
-Você sente isso? – ela pergunta eufórica.
-Claro, agora você está espetando minha perna, e a outra, para com isso Ali.
-Garotão você está sentindo as pernas – diz emocionada.
-Não acredito, chame a Tati – ela sai do meu quarto, em seguida ouço passos no corredor
-Que foi meu menino?
-Eu estou sentindo as pernas.
-Ai meu Deus, que ótima noticia!
-Ali para de espetar o meu pé.
-Nossa está até se arrepiando – Ali diz
-Estou mesmo, desliga o ar condicionado, estou com frio, mais acho que é tesão mesmo
-Oli  – Ali me repreende, e eu caio na gargalhada.
-Vou desliga-lo, toma jeito esse é meu menino travesso –Tati diz, e Ali rir, escuto seus passos, e também a porta se fechar, puxo Ali para mais um  beijo.
-Obrigado minha menina, nem acredito.
-Menino travesso é? - ela faz uma pausa - esse apelido cai muito bem em você - sorrio
-Você não sabe o quanto - sorrio maliciosamente.
-Vamos mudar o assunto, preciso me concentrar - eu rio - vamos fazer mais algumas sessões, e você vai tentar a barra ok?
-Ok.

Uma hora depois...

Bom dia está ai mais um capitulo, e ai o que vai acontecer a seguir, será que Alice e Oliver vão conseguir, esconder o segredo por muito tempo, e o Martinez, o que ele vai fazer, saberemos no próximo capitulo bjs até quinta.

Dê-me uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora