Saio de casa preocupado com Ali, ela nunca surtou dessa, maneira.
-Bom dia Sr. Blake
-Bom dia André, hoje quero cuidado redobrado.
-Aconteceu algo Sr.? - André já entra em alerta.
-É só Ali que está preocupada, teve um pressentimento ruim.
-Hoje é o dia dos pressentimentos ruins.
-Como assim?
-Suh, ela teve o mesmo pressentimento, hoje de manhã, meu deu um braço tão apertado hoje, que fiquei preocupado.
-Então é melhor tomarmos cuidado, isso não é bom sinal.
-Concordo– entro no carro, já preocupado, fecho o meus olhos e faço uma prece, a Deus para que nada aconteça
***
Chego na entrada da minha empresa, e André sai do carro, ele cai no chão,foi atingido, em seguida Pedro, depois foi minha vez, sinto uma queimação no meu braço.
-Sr. entre agora, estão atirando daquele prédio – André diz, Pedro se arrasta para entrada.
-GUSTAVO– grito.
-Sim Sr, já chamei a ambulância.
-Ok,me ajude aqui – André se levanta e Pedro também eles me ajudam –isso dói pra porra – André assente, tiro o meu terno rasgo minha,camisa de baixo, e André ajuda a amarrar meu braço.
-Sra. Blake e Suh tinha razão – diz André
-Com certeza – olho o ferimento de André e ele tem um ferimento bem feio no ombro, e Pedro tem um no braço, meu celular toca, olho o visor e é a Ali.
-Oi meu amor?
-Oliver me diga que você está bem?
-Eu estou bem amor,cheguei bem.
-Olive não minta pra mim, está em todo noticiário, que teve troca de tiros, na entrada, da empresa, dizem que três foram alvejados - ouço o barulho das sirenes da ambulância.
-Sim amor, eu André e Pedro, mas não ouve troca de tiros, provavelmente desconfio de quem seja, e só ele quem atirou.
-Ô, meu Deus amor vocês estão bem?
-Estamos sim, a ambulância chegou estou indo para o hospital.
-Já estou a caminho.
-Nada disso você vai ficar em casa, me espere chegar
-Eu não vou ficar de braços cruzados até você chegar.
-Não seja teimosa.
-Eu vou e pronto – ela desliga o telefone e isso me deixa muito puto, tento ligar novamente, mas ela não me atende, deixo um recado na caixa postal.
Os paramédicos, nos ajudam, a entrar na ambulância, e saímos.
Alice
Meu Deus, isso não pode está acontecendo, corro para o banheiro e tomo uma ducha rápida, troco de roupa e saio.
-Tati o Oli.... -não consigo nem terminar de dizer, meu coração quase saiu pela boca, Martinez está com uma arma na cabeça de Tati – Martinez por favor não faça nada, eu vou com você.
-Vão as duas e os bebês.
-Meus bebês não,por favor.
-Vamos agora ou senão eu meto uma bala na cabeça dessa puta.
-Ok, eu vou arrumar as crianças.
-Mande a Rosa ir com você arrumar as crianças.
-Ok, subi as escadas, com Rosa.
-Precisamos avisar o Oliver.
-Sim vou mandar mensagem para ele – mandei mensagem pra ele e novamente fiz como da outra vez em que fui sequestrada, ponho o celular, no silencioso e coloco num fundo falso da bolsa das crianças.
Pego o Arthur e Bernardo, e Rosa pega Diana, saímos do quarto, descemos as escadas, e Martinez ainda está com a arma apontada para a cabeça de Tati, nos aproximamos de Martinez.
-Em frente, sem nenhuma gracinha – assinto, e saímos de casa, abro a porta para Rosa, e eu entro em seguida, Tati entra na frente, e Martinez da a volta, ele aponta a arma para agente enquanto entra no carro, olhos os meus bebês ainda estão dormindo.
-Boas meninas, se comportem, e não vão sofrerem nenhum arranhão.
***
Estamos indo para uma área quão o qual eu desconheço, tomara que Oliver consiga rastrear o sinal, ele nos leva para um galpão, bem tipico, e nos amarra nas cadeiras.
-Eles são lindos Ali – Martinez, passa a mão na cabecinha do Arthur.
-Deixe meus filhos em paz, por favor – ele se aproxima de mim e me beija, mordo o lábio dele, arrancando sangue de sua boca e cuspo no chão.
-Sua vadia – e em seguida me da um tapa no rosto, choramingo – você vai me pagar por isso.
Oliver
Chegamos no hospital, e nem sinal de Ali não consigo falar com ela, o médico examina meu ferimento e ele disse que só foi de raspão, maldito Martinez, meu celular apita, anunciando uma nova mensagem e olho o visor, graça a Deus, abro a mensagem, e mundo desaba ali mesmo.
Ali(minha ruiva)
"amor,Martinez, esta aqui, ele está com uma arma apontada para a cabeça de Tati, não tive escolha a não ser ir junto, Rosa e os bebês estão comigo, me perdoe, não tive escolha, eu te amo".
Meu Deus não posso perder minha família, por favor, os proteja – um enfermeiro enfaixa o meu braço, e saio do quarto, Pedro e André estão no corredor.
-Martinez,sequestrou todos lá de casa, Ali acabou de me mandar a mensagem,vamos rastrear seu celular.
-Ok – diz André,vou chamar, mais homens, para o resgate, não se preocupe nada vai acontecer com eles.
-Tomara – saímos do hospital, e há vários paparazzi e repórteres.
-Sr. Blake, como tudo aconteceu?
-Não tenho nada a declarar, assim que puder ,eu marco uma entrevista – saio correndo,para o meu carro, o trânsito como sempre está infernal.
-André eles estão entrando em uma área rural, se não irmos rápido vamos perder o sinal.
-Sr. O transito esta um caos, mas vou dar um jeito – André tira uma sirene de uma bolsa e coloca no carro, sorrio, esses homens me surpreendem, os carros abrem passagem, e Andre pediu que eu apertasse meu cinto, que hoje íamos, testar nossos limites.
***
Chegamos, a um local, e o sinal acabou, será que é aqui que Ali está, tomara,porque se não vou enlouquecer.
-André, o sinal acabou aqui.
-Vamos torcer que Ali esteja em uma dessas casas – saímos do carro e seguimos a pé,André e Pedro vão na frente, ele me dá uma arma e cada um ficou com uma casa, vejo pelas frestas das madeiras, e nem sinal deles,olhamos as outras e nada, meu amor onde está você, Deus me ajude por favor.
Eu sei, eu sei prometi um capitulo final, mais estava enorme, e eu quero mai emoção, quero você na expectativa do que vai acontecer, não to vendo muito comentários aqui e isso me deixa triste, nem sei se estou indo bem, porque não estou tendo comentários dos meus leitores, um beijo a todos e não vou mais ficar de lenga, lenga amanhã coloco o ultimo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me uma chance
RomanceOliver Blake dono de um império bilionário,um arrogante, nada humilde quando se trata de sua aparência, sofre um acidente de carro que o deixa paraplégico e cego, se fechou para o mundo, não aceita sua reabilitação. A não ser por uma ruiva de olhos...