Quando arrombaram, a porta, vejo minha ruivinha deitada com os dois homens, um é o Martinez e outro não sei dizer quem é, ela está imóvel, meu Deus não pode ser. – os seguranças, dão um tiro nos dois, só na perna para que eles não andem, mas de repente, ouço um disparo, meu braço queima, e veio outro disparo, e o cara junto com o Martinez, grita de dor, os seguranças, pegam Ali no colo, tiram ela do apartamento, e os outros me ajudam, ouço André falar com a policia, e entramos dentro do carro, olho minha menina, imóvel, tento acorda-la, mas não consigo, ela só está desmaiada.
***
Chegamos rapidamente no hospital, eles há colocam, na maca e há levam, um enfermeiro aparece, me leva para um quarto, e da uma olhada em meu ferimento, diz que foi só de raspão, ele coloca um curativo, e saímos do quarto, ele me deixa na recepção.
-Oi Boa noite, sabe me dizer como está a Srta. Muniz? – ela da uma olhada no computador, e liga para alguém, pergunta como ela está, e desliga.
-Eles, estão examinando, as suas costas, ela está com vários machucados, mas ela está bem – ela me entrega, a prancheta, e preencho.
-E o bebê?
-Daqui a pouco você saberá – juro que deu vontade de dá na cara dela, como pode ser tão fria, eu me desesperado aqui e ela vem com essa.
***
Meu Deus, eu te peço que minha ruivinha, e o meu bebê estejam bem – um enfermeiro me chama para ficar na sala de espera.
-Sr. Blake – um rapaz abre a porta
-Sim
-Sua esposa quer vê-lo - ele abre a porta e eu entro.
-Oi minha ruivinha, como está?
-Com um pouco de dor, mais o medico disse que logo passa.
-E o nosso bebê?
-Ele está bem.
-Graças a Deus.
-Sim, foi horrível Oli, Lucas ali também, eles iam me....me- ela começa a chorar
-Ei, já passou, não aconteceu.
-Fiquei com tanto medo – ela começa chorar e eu a abraço.
-Não chore, você esta segura.
-Meu Deus, você levou um tiro.
-Foi de raspão.
-Mas mesmo assim, você está bem?
-Se acalme, eu estou bem – ela relaxa em meus braços, deito ela em sua cama, faço um cafuné, e ela adormece, ligo para Tati e ela atende no segundo toque.
-Oi meu menino, como está?
-Ali foi sequestrada.
-Ai meu Deus, e como ela está?
-Ela esta bem, esta no hospital, estava com hematomas nas costas, mas está fora de perigo.
-E o bebê?
-Esta bem.
-Graças a Deus
-Preciso que me traga uma roupa para dormir.
-Ok, já vou arrumar uma mala para você.
-Ok então obrigada, Tati.
-Por nada meu filho – Ela desliga e vou para o sofá, a porta se abre, e entra o doutor.
-Boa noite Sr. Blake.
-Boa noite Dr.?
-Rivera.
-Como ela está?
-Como você já deve saber, ela sofreu uma agressão, me parecem que foram chutes – essa afirmação me deixou com um bolo na garganta, como minha ruiva sofreu
-O bebê, está bem?
-Sim muito bem, realizamos todos os exames, ela e o bebê passam bem.
-Que bom.
-Com licença, vou deixa-lo as sois – ele sai e desabo no sofá, se eu não chegasse a tempo eles iam violentá-la e matá-la, pego meu celular novamente e ligo para os pais de Ali e aviso sobre o sequestro, digo a eles para se arrumarem e irem para o aeroporto para esperarem o meu piloto, ligo para Guilherme, e peço a ele que busque os meus sogros no Rio, desligo, e encosto no sofá e acabo cochilando.
***
Acordo com os gritos de Ali, e me aproximo repidamente, e há abraço
-Não deixe que me toquem, por favor eu estou com medo, me soltem.
-Shhh, meu amor se acalme, você está no hospital.
-Oliver.
-Sim, sou eu, agora se acalme, estamos bem.
-Tomara que isso passe, tenho medo de fazer mau ao bebê.
-Se você se acalmar, nada vai acontecer a ele.
-Tudo bem, e você está sentindo alguma dor?
-Não, eu estou bem e você?
-Melhorando.
-Que bom agora volte dormir, eu estarei aqui quando acordar – beijei sua cabeça, e ela olhou para mim – ela coloca a mão no meu rosto e se estica.
-Ai – sorrio e me aproximo, ela me beija, que saudade do seu beijo, nosso beijo se aprofunda, e isso me deixa exitado, me afasto – o que houve?
-Sabe o que acontece quando agente se beija né?
-E como sei – ela me olha maliciosamente, e depois para os meu membro.
-Não me olho desse jeito ruiva safada – ela cai na gargalhada.
-Ai merda Oliver não me faça rir, to dolorida – eu rio e ela também ,mas ela para quando sente outra pontada de dor.
-Volte a dormir – ela se ajeita na cama, reclama ainda dor, e me sento na cadeira, faço cafuné novante nela e ela adormece.
Oi mais um capitulo, vai ter mais um capitulo de Oliver mais tarde, se forem bonzinhos comigo, comentarem e curtirem amanhã publico o de Alice, então faça essa autora feliz, amo vocês um bj a todos e tenham uma ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me uma chance
RomanceOliver Blake dono de um império bilionário,um arrogante, nada humilde quando se trata de sua aparência, sofre um acidente de carro que o deixa paraplégico e cego, se fechou para o mundo, não aceita sua reabilitação. A não ser por uma ruiva de olhos...