[NARRADOR POV]
Estar em uma festa em pleno sábado não era algo que Lauren planejava. Mas ela foi arrastada por suas amigas, - amigas que Lauren queria muito esquartejar neste momento - elas diziam que ia ser divertido e iam ter pessoas legais. Acontece que não tem ninguém que a morena conheça aqui, e Normani e Dinah ainda fizeram o favor de sumir no meio de tanta gente.
Lauren não bebia, não usava drogas e não gostava de pessoas. Então o que ela estava fazendo ali?
- Oi, gata! Tá sozinha? - Lauren saltou de susto ao ouvir a voz grossa de um garoto perto de seu ouvido.
A morena se virou e encontrou um menino com olhos azuis - que estavam mais do que na cara que eram lentes - a encarando, um sorriso sedutor em seus lábios.
- Não... Na verdade sim, minhas amigas me abandonaram. - a menina lamentou, apoiando seu corpo no balcão do bar e assistindo as várias pessoas que dançavam ao som de uma música agitada.
- Que tal se nós fomos ali no canto? Eu posso te fazer companhia. - a última parte o garoto cochichou no ouvido de Lauren, se esforçando para usar uma voz sexy.
A garota fez cara de nojo e afastou o meninos pelos ombros.
- Me desculpe, eu namoro. - ela mentiu.
- Que pena. - o garoto deu de ombros pegando seu copo com cerveja que ele havia deixado em cima do balcão. - Mas se mudar de idéia, eu estou aqui. - ele piscou, se aproximando mais uma vez de Lauren e dando um tapa em uma de suas nádegas.
A menina de olhos verdes arregalou os olhos. Ok, aquilo foi o suficiente para ela. Chega de festas por hoje e pra sempre! Lauren se infiltrou no meio daquelas pessoas, a maioria bêbadas, e tentou encontrar suas amigas.
Depois de alguns empurrões e pisadas em seu pé, Lauren finalmente conseguiu encontrar o corredor que levava ao banheiro. Era quase certeza que Dinah e Normani estivessem lá, elas sempre sempre se comiam no banheiro das festas, hoje não seria diferente. Assim que Lauren entrou ouviu barulho de sucções e gemidos de Normani. Talvez fosse melhor não atrapalhar. Ela podia voltar para casa sozinha, nem era tão longe.
- Mais forte, DJ!!
Com a maior cara de nojo, Lauren saiu do banheiro e caminhou - sendo mais uma vez pisoteada - para fora da grande casa onde ocorria a festa. As festas sempre ocorriam em finais de semanas na casa de alunos de sua escola, a menina de olhos verdes nunca era convidada, mas como suas amigas eram populares, acabava vindo por conta delas. Mas a partir de hoje, ela provavelmente nunca mais vai voltar para uma dessa festas!
Depois de se livrar da música alta e daquele tanto de gente. A menina pegou seu celular para enviar uma mensagem para suas amigas, dizendo que já foi embora, e seus fones que sempre estavam consigo para onde quer que ela fosse.
Lauren: DJ, só avisando que já fui embora
Ela enviou a mensagem para sua amiga polinésia e rapidamente digitou outra para Normani, prendendo o riso.
Lauren: passivinha escandalosa
Lauren colocou seu fone de ouvido, dando play em sua música favorita da Lana Del Rey, Dark Paradise. Com as mãos nos bolsos de sua jaqueta, a morena começou sua caminhada até sua casa.
De repente, uma gota gelada de água caiu do céu na bochecha da morena que estranhou. Aquela desgraçada da mulher do tempo não falou que ia chover! Lauren pensou, apressando o passo. Várias e várias gotas d'água caiam agora, a chuva estava realmente forte!
As ruas estavam vazias e Lauren era a única louca que andava por ali naquela hora da noite... ou madrugada. Ela se xingou mentalmente por ter aceitado o convite para vir à esta maldita festa. Se ela pegar uma gripe, vai culpar Normani e Dinah pelo resto de sua vida. Fazer o que, né? Cancerianos são meio rancorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little fairy - camren
FanfictionVocê acredita em fadas? Pois bem, Karla Camila é uma fada que infelizmente se perdeu de seu bando em uma viagem à cidade. A noite chuvosa incapacitou a pequena e frágil fada de voar, mas por sorte, Lauren a achou e levou a para sua casa por pensar...