5. Dálmatas

671 68 30
                                    


[CAMILA POV]

Final de semana era supostamente um dia onde a família se juntava e se divertia, mas para Lauren era apenas o dia que ela podia dormir até tarde, jogar video-game e mexer em seu celular. Eu costumava passear com minha mãe no sábado e fazer biscoitos com meu pai no domingo. Era divertido! Mas o ser-humano não parecia querer ter essa diversão, não queria passar sequer um tempo com família. Sempre eles estavam com aquele "retângulo mágico" na frente da cara. Como eles aguentavam ficar em casa o dia todo? Nem sair para ver o Sol Lauren queria!

Agora mesmo ela estava na frente da tela de seu "compudator", como ela me disse que era chamado.

- Double Kill! - Lauren exclamou de repente, me fazendo saltar de susto e cair da ponta da macia cama direto ao chão.

A ser-humana me fitou, seus olhos transmitiam espanto, e correu até mim.

- Tudo bem? - perguntou, me pegando em suas mãos e beijando o topo da minha cabeça. Eu não sei quem falou que ela podia ficar me beijando o tempo todo!

- Sim. - eu respondi brevemente, voando para longe de suas mãos e de seus lábios rosados.

A menina deu de ombros e voltou sua atenção para a máquina. Ah, fala sério, ela vai passar o dia todo ali? Bufei, e fui até ela, me sentando em seu ombro, assistindo o tal jogo que Lauren jogava.

- Você joga bem. - elogiei quando ela largou o joystick em cima da mesa.

- Eu sei! - Lauren lançou-me um de seus sorrisos abertos, mordi os lábios tentando não sorrir junto e virei o rosto.

- Você deveria me agradecer. - revirei os olhos de brincadeira.

- Obrigado, Karlinha. - ela riu, se levantando da cadeira, ainda comigo em seu ombro, e pegou agora o seu celular.

A ser-humano se jogou na cama, me fazendo cair desajeitadamente no colchão. Ela nem sequer se importou! Pegou seus fones de ouvido e colocou a música no volume máximo. Ela estava me ignorando? A raiva tomou conta do meu corpo e eu voei até aquele maldito celular e puxei o fio do fone, o lançando longe.

- Ei! - Lauren protestou, olhando para mim.

Eu tinha uma expressão raivosa, braços cruzados e um enorme bico no rosto.

- Eu quero sair! - apontei para a janela aberta.

- Então vai. - ela riu, me empurrando da frente do seu smartphone.

Droga! Lauren sabe que eu não teria coragem de sair sozinha, bufei. Nesta semana eu fui com Lauren todos os dias para a escola, sem fugas, uma vez que ela prometeu me mostrar toda a escola. E realmente mostrou, era incrivelmente grande!

O meu lugar favorito foi a sala de música. Lauren fez uma pequena apresentação para sua turma e eu assisti tudo. Ela tem uma voz maravilhosa, e rouca. Não que eu ligue para isso. Lauren ainda é uma chata!

A ser-humano se levantou rapidamente da cama e me puxou inesperadamente por minha mão, indo até a janela.

- Onde quer ir, Karlinha? - indagou, rolei os olhos. Quando ela iria para de me chamar de Karla?

Pensando por um momento, onde eu poderia ir? Apenas estou cansada de ver Lauren fazendo nada o dia todo.

- O que tem de mais legal? - fitei as órbitas verdes, agora em um tom mais escuro, de Lauren. Quase me esqueci de como se respirava por um instante.

- Bem, deixa eu ver... - fez uma careta pensativa olhando pela janela, como se procurasse um lugar para irmos. - Tem a sorveteria. Está bem calor, certo?

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora