14. Vivendo com Normani

534 49 54
                                    


[CAMILA POV]

Normani é legal. Ela me deu bananas e refrigerante. Inclusive, uma bolha do refrigerante estourou no meu olho, eu ri. Era divertido!

Ainda assisti um pouco de televisão com Normani e fui para o quarto de hóspedes, que ficava no andar de cima, quando não conseguia mais manter os olhos abertos. Ao deitar na cama e Mani sair do quarto, o sono passou. Eu me sentia sozinha, queria Lauren aqui comigo, ou os meus pais. Odeio dormir sozinha.

E por falar em Lauren, eu a beijei! Isso significa que somos namoradas agora, não é?

Virei-me de lado na cama, ficando de frente para a janela. Estava tão escuro! A sombra de alguns galhos na janela tornava tudo mais assustador. Suspirei. Não é hora de ficar paranóica, Camila!

Joguei o cobertor em cima do meu rosto e me encolhi em baixo do mesmo. Me sinto uma criança de 10 anos agora. Passaram-se alguns minutos e estava tudo no mais absoluto silêncio, até que um grande barulho me fez saltar de susto. Meu coração começou a bater mais rápido e coloquei um pouco da minha cabeça para fora do cobertor.

Olhei ao redor de todo o quarto em busca de onde veio aquele barulho, mas então o som pôde ser ouvido de novo e eu percebi que vinha da janela.

Estremeci debaixo dos cobertores e fechei os olhos com força. O barulho continuava, eu já estava tremendo de medo. Mas, criei coragem e levantei da cama, caminhando até a janela para averiguar a situação.

Um objeto foi lançado no vidro novamente, tinha uma forma arredondada. Franzi o cenho. Poderia ser uma pessoa brincando comigo. Olhei para lá fora e pude ver uma silhueta conhecida jogando o que pareciam ser pedras.

Abri a janela rapidamente para confirmar minhas suspeitas e quando nossos olhares se encontraram, eu tive a certeza, era ela.

Lauren.

— Camz! – ela acenou. – Abre a porta pra mim. – apontou para a porta da frente da casa.

Concordei com a cabeça e ativei meu modo furtivo, descendo as escadas nas pontas dos pés, evitando todo o tipo de barulho. Abri a porta lentamente e encontrei Lauren sorrindo.

— Oi, Lauren. – foi a primeira coisa que eu disse.

— Oi, Camila. – respondeu ainda sorrindo, logo me puxando para um abraço. – Olha, é pra você. – me entregou uma linda flor rosa claro.

Sorri abobada e me inclinei para deixar um beijo em sua bochecha em forma de agradecimento.

— Vamos para o quarto, em silêncio. – sussurrei, fechando a porta com cuidado e agarrando a mão de Lauren, a guiando para o quarto onde eu dormia.

Uma vez que havíamos chegado lá, fechei a porta e liguei a luz. Quando me virei, fitei Lauren me olhando com aqueles olhos verdes tão fascinantes, um sorriso surgiu em seus lábios e nos meus também.

— O que você está fazendo aqui? – perguntei, cheirando a flor que Lauren me deu.

— Eu fiquei com saudades! – sentou na cama, dando de ombros. – E eu não conseguia dormir, aí me veio a idéia de vir até aqui te ver. – riu nasalmente. – Eu achei que você estivesse dormindo, já está bem tarde... Espera, por que você não está dormindo? Sabe que horas são? – seu cenho franzindo e sua expressão de confusão a deixavam tão fofa!

— Eu, uh, fiquei com medo. – sussurrei a última palavra, mas Lauren ainda pode ouvir e gargalhou. Idiota!

— Medo do que, bobinha?

— Não sei, Lolo. Eu estava sozinha e fiquei com medo. – revirei os olhos.

— Agora eu estou aqui com você. – puxou a minha mão, me fazendo cair sentada na cama.

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora