4. Um dia na escola

754 70 11
                                    

[NARRADOR POV]

Lauren acordou no dia seguinte com um inédito bom humor. Talvez tenha sido pelo fato de ao ter aberto os olhos tenha visto uma das coisas mais fofas do mundo: Camila encolhida como uma bolinha na cama, abraçando ao seu próprio corpo. A menina se espreguiçou sorrindo, estralando alguns ossos e se inclinou para a fadinha que dormia profundamente.

- Bom dia, Karlinha! - ela sussurrou e levantou-se da cama.

Vai ao banheiro e faz a sua higiene matinal. A menina prende seu cabelo em um perfeito rabo de cavalo e abre as portas do deu guarda-roupas. Decide vestir um moletom cinza, calças de couro pretas e seus coturnos da mesma cor. Por último ela borrifa seu perfume em si e procura pela fada.

Ela não estava mais na cama.

Lauren começou a ficar preocupada quando não achou ela em mais nenhum lugar do quarto. Talvez ela já tenha decido. Se dando por vencida, a morena jogou sua mochila nos ombros e desceu as escadas rapidamente, segurando-se no corrimão para não cair. Como era de costume, seus pais já haviam ido para o trabalho e ela tomaria o seu café da manhã e esperaria por Normani e Dinah, que a levariam para a escola.

Ao abrir a geladeira, ela não encontrou uma fada dentro. Por um lado era bom, mas por outro poderia significar que Camila teria fugido ou estava se metendo em mais aventuras perigosas. Lauren tomou o seu suco de laranja, encabulada, imaginando todos os possíveis locais que a pequena fada poderia estar. Duas buzinas são ouvidas do lado de fora de sua casa. Deveria ser suas amigas. Não havia mais tempo para procurar por Camila, ou ela se atrasaria para a aula.

A menina saiu de casa, trancando as portas e entrou no carro. Dinah tinha uma expressão sonolenta, acompanhada de sua namorada que dirigia com os olhos quase fechados. Elas não trocaram muitas palavras no caminho, então apenas o rádio cessava o silêncio. Ao chegarem na Bullworth Academy, a polinésia se despediu de Normani com selinhos. Lauren acenou e saiu em direção à sua sala, não estava afim de ver casal meloso logo cedo.

Sua primeira aula era de inglês. Definitivamente, não era uma de suas matérias favoritas. O seu professor velho, com um bigode branco e com uma cara de morto-vivo, nem mesmo conseguia falar uma sentença completa sem começar a tossir. Lauren caminha até o seu lugar no fundo da sala, ao lado da parede, e joga sua bolsa com força na mesa, e ela jura que pode ouvir a bolsa dando um leve gemido, mas talvez fosse coisa da sua cabeça. Dinah eventualmente se juntou a ela, sentando-se na cadeira a sua frente. Lauren abre sua bolsa para pegar seu matérial, mas se assusta ao sentir algo cabeludo em suas mãos.

- Jesus Cristo! - ela põe a mão no peito. - Que porra é essa?

Dinah a olha com a testa franzida.

- Desculpa. - sussurrou, voltando a atenção para a bolsa.

Lauren precisou esfregar seus olhos para provar que o que ela via era mesmo real. Camila. A fada estava bem ali, dentro de sua bolsa!

- O que você está fazendo aqui? - disse a morena, chamando atenção da polinésia. A criatura abaixou a cabeça, decepcionada. - Oh, desculpa, pequena.

- Lauren, você pirou de vez? Falando sozinha. - Dinah a assustou. A garota riu nervosamente, negando com a cabeça.

- Eu... - ela pensou rapidamente uma desculpa. - Estava cantando, isso!

Dinah assentiu vagarosamente, não acreditando no que Lauren falou, e se inclinou sob a mesa da menina, para ver o que ela escondia na bolsa.

- Deixa eu ver!

- Não! Não tem nada aqui, DJ! - Lauren tenta empurrá-la, mas a polinésia era mais forte e a acertou com um tapa no braço.

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora