2. Tipo a Tinker Bell?

726 88 26
                                    

[NARRADOR POV]

- CRUZ CREDO, QUE PORRA É ESSA? - a menina de olhos verdes gritou, soltando a fada que tinha nas mãos.

Lauren estava ficando louca, não é possível! Agora tem um "inseto" voando pelo seu quarto ou uma fada, que seja! Isso só podem ser alucinações, ela tá bêbada, ela tá sonhando, isso não é real!

Lauren levantou de sua cama e capturou a fada, a prendendo em sua mão.

- Então você não é uma boneca? - a morena perguntou.

- AAAAAAAA! - a fada gritou, dando uma mordida no polegar de Lauren.

- Ai! Sua vagabunda, tu me mordeu? - imediatamente, a menina largou a pequena criatura na cama.

Realmente doeu. Tinha marcas de uma minúscula mordida em seu dedo agora. A fadinha, mesmo sendo muito pequena, é forte e muito escandalosa também. Lauren fitou a fada que voava em alta velocidade por todo o seu quarto dizendo o tempo todo "Tenho que achar uma saída, tenho que achar uma saída..."

- Ei, ei! - a garota de olhos verdes chamou. - Desce aqui! Eu sou do bem. - ela dizia com uma voz estranha, como se estivesse falando com alguém de outro planeta.

A fada parou de voar por um momento, olhando diretamente nos olhos de Lauren. A morena sorriu, lhe encorajando e estendendo seu braço com a mão aberta para que a criatura pousasse. A pequena apenas mostrou língua e voou para a janela, chocando-se contra o vidro.

- Ai... - ela mumurou.

- Oh meu Deus! Você está bem? - a morena se aproximou, fazendo a fada de espremer na parede e fechar os olhos, totalmente assustada. - Hey, você não precisa ter medo. - a menina se agachou para visualizar melhor a criatura no chão, ela tremia. - Eu não vou te machucar. - prometeu, tentando pegar a fadinha do chão.

A criatura abaixou suas asas e se espremeu mais contra a parede, virando quase uma bolinha. Lauren sorriu, ela era fofa! A maior não sabia o que fazer. Não existe um tutorial de como lidar com uma fada. Ela nem tinha certeza se era uma fada, aliás fadas são reais? De qualquer jeito, uma boneca não podia ser.

Lauren suspirou, ficando de pé e e deixando a pequena bolinha com asas no chão. Ela vai até a sua cama e deita-se, pegando seu celular e começando a jogar um jogo, na tentiva de mostrar a fada que ela não iria machucá-lá. A pequena criatura abriu um de seus olhos, fitando a figura jogada na cama, mexendo em um daqueles aparelhos retangulares mágicos. A pequena ainda tremia de medo, ela sempre tinha ouvido falar que os seres-humanos eram maus.

Havia uma lenda que uma vez uma fada se perdeu na cidade e uma cientista louco a capturou, então vários experimentos foram realizados com ela... A pequena fada nunca mais voltou para o vilarejo.

A pequena criatura no chão temia que acontecesse a mesma coisa com ela. A fada ficou de pé, aproveitando que Lauren estava concentrada em seu celular, e olhou para os móveis do quarto, eles mil vezes maiores do que ela. A pequena bateu suas asas e voou para de baixou da cama. Lauren fitou rapidamente a fada e voltou sua atenção para o jogo de matar zumbis.

A pequena fada precisava bolar um plano para sair dalí. O mais rápido possível. A criatura de sentou no chão, pensando em uma forma de escapar. A janela estava fechada e a porta também. Talvez se ela entrasse pelos encamentos, eles a levariam para o esgoto... Ew, muito nojento. Talvez se...

- Ei, você tá aí? Tá com fome? - a voz estridente de Lauren fez com que a pequena fada saltasse de susto.

Isso era tão bizarro, tinha uma fada no quarto dela. A pequena criatura não falou nada, então Lauren se lenvatou e saiu do quarto, seguindo até a cozinha, pegando uma banana. Depois, a morena voltou ao quarto e ligou o seu computador, sentando-se na cadeira. Lauren descasca a banana e dá uma mordida. A pequena fada sai de debaixo da cama, encarando fixamente a fruta nas mãos da garota maior. Lauren percebeu a expressão de cachorro sem dono da fadinha e sorriu.

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora