[NARRADOR POV]
Amanhã seria o tal encontro com Ruby. Lauren não estava ansiosa, tampouco nervosa. Na verdade, nem pensava muito sobre isso. Tinha algo mais importante em sua cabeça agora, algo pequeno e com asas.
Camila realmente foi muito infantil quando deixou de falar com Lauren, mas a morena foi um tanto quanto imatura também por ter aceitado sair com Ruby apenas para provocar a fada. E agora ela se sentia uma merda porque Ruby iria pensar que Lauren queria algo a mais com ela. Mais uma vez a morena supirou, evitando pensar nas merdas que fez só hoje.
Camila já estava dormindo a um certo tempo, provavelmente já era de madrugada. Mesmo com o escuro e absoluto silêncio do quarto, Lauren não conseguia pregar os olhos. A mesma remexeu-se pela cama algumas vezes, até acabar abraçando a criaturinha com um braço, enquanto que com a outra mão puxava Camila para mais perto.
— Camz... – murmurou apenas porque gostava de como o nome da garota-fada soava.
A pequena não tinha o sono pesado e acabou por acordar quando sentiu o braço da morena sobre si.
— Eu acho que... gosto de voc- Não, isso é loucura! – Lauren interrompeu o que ia falar, colocando a mão no rosto.
Camila abriu os olhos e os manteve semicerrados. Por que Lauren está falando sozinha? Pensou.
— Lolo? – a criatura chamou.
— Oh meu Deus! – a humana sentou-se na cama, estapeando sua própria testa.
— Por que você está falando sozinha? – a fada indagou, com a voz sonolenta, fechando os olhinhos novamente.
— Uh, eu não consigo dormir. – voltou a descansar a cabeça no travesseiro. – Você não ouviu o que eu disse, né? – disse apreensiva.
Nenhuma resposta veio da pequena, pela sua respiração pesada, Lauren deduziu que ela já tinha voltado a dormir. A morena ficou aliviada por um momento, pois Camila havia falado com ela. Mas e se ela tivesse ouvido que Lauren quase falou que gostava dela?
A maior não queria pensar nesses sentimentos confusos. Não agora. Ela achava que só precisava dormir e iria acordar sem sentir nada estranho por uma fada.
•••
Lauren estava provando algumas roupas para finalmente sair com Ruby. Elas tinham combinado algo rápido depois da escola, a morena apenas tinha passado em casa para se trocar e deixar Camila.A fada havia descoberto sobre o "encontro" quando Lauren contou à Dinah. Camila havia ficado arrasada, mas ela não diria a ninguém. Como a pequena iria ficar sozinha, a polinésia lhe chamou para ficar esse tempo com ela, em sua casa. Mas nem isso animou a criaturinha que preferiu ficar na casa de Lauren mesmo.
Camila estava triste por Lauren não ter lhe contado sobre isso. Estava triste por não estarem se falando. E estava triste porque Lauren realmente ia sair com Ruby!
A morena dos olhos verdes pensou várias vezes em cancelar, mas simplesmente não conseguiu ao ver o quão animada Ruby estava. Lauren suspirou, se jogando na cama. Camila estava deitada de bruços no tapete, pensando no quanto estúpida era por gostar tanto de uma ser-humano-estúpida-de-olhos-lindos.
— Camz, eu não quero ir. – Lauren falou, mesmo sabendo que Camila não iria lhe responder. – Ruby é legal, mas... – Eu gosto de você. Pensou, logo se punindo com um tapa na testa por isso. Passou o dia evitando esses pensamentos. Ela não gostava de Camila, ou tentava se convencer que não gostava. – Ela não faz o meu tipo. E eu não sou gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little fairy - camren
FanfictionVocê acredita em fadas? Pois bem, Karla Camila é uma fada que infelizmente se perdeu de seu bando em uma viagem à cidade. A noite chuvosa incapacitou a pequena e frágil fada de voar, mas por sorte, Lauren a achou e levou a para sua casa por pensar...