[CAMILA POV]Estávamos naquele carro a um certo tempo. Allyson ainda falou algumas coisas para mim, mas eu não respondi, nem sequer prestei atenção. Eu estou com saudades de Dinah, Mani e principalmente de Lauren. E se eu nunca mais vê-las de novo?
O veículo parou em uma casa que ficava em uma esquina. Não era uma casa muito grande e nem luxuosa.
— Onde eu estou? – perguntei a Allyson que já saia do carro.
— Na minha casa, querida. – respondeu, abrindo a porta do meu lado e tirando aquele maldito cinto de mim.
— Eu não quero ficar aqui. – resmunguei com os punhos cerrados enquanto a mulher me empurrava até a porta da sua suposta casa.
— Calma, meu anjo. Eu sei que está assustada, mas logo vai ver que sou exatamente como você.
Bufei. Sempre esse papo de que era como eu. Ela é fada também? Isso é impossível, bleh!
Entramos na casa de Allyson, onde a mesma trancou a porta e me empurrou até o sofá da sala.
— Agora fique aqui e veja. – a moça forçou-me a sentar no sofá e começou a tirar o terninho que ela usava por cima de sua blusa social.
Ela jogou a peça de roupa em cima do sofá e logo começou a desabotoar a blusa também. O que diabos ela estava fazendo? Engoli em seco, tenho certeza que eu já estava vermelha como uma pimenta.
Lentamente, Allyson tirava a blusa e eu olhei para outro lugar que não fosse a mulher, esperando que ela se vestisse logo, pois eu não estava entendendo o motivo dela se despir na minha frente. Lauren não iria gostar nada disso!
— Camila, olhe para mim. – ela pediu. Neguei com a cabeça. – Olhe logo, garota! – riu suavemente.
Virei minha cabeça para Allyson e a encontrei com sua parte de cima coberta apenas por um sutiã. Mas isso não importava porque suas asas (sim, as suas asas) brilhantes chamavam muito mais atenção.
Abri a boca chocada. Então faz sentido, ela é realmente igual a mim.
Allyson é uma fada
— Uau! – foi tudo que eu consegui dizer.
Fiquei de pé para conseguir analisar aquelas asas de perto.
— Eu disse que era como você. – sorriu, batendo as asas algumas vezes.
— Como você pode viver aqui? Quero dizer, no mundo dos humanos… – neguei com a cabeça, eu estava meio confusa.
— Do mesmo jeito que você. Mas eu vim para cá a muito tempo. – suspirou, voltando a vestir sua blusa. – Fugi em uma dessas expedições à cidade. Você fez o mesmo, não é?
— Não exatamente... Eu queria conhecer aqui, mas não tinha a intenção de fugir, eu me perdi do meu bando. – dei de ombros. – Me conta mais sobre quando você chegou aqui! – eu estava tão curiosa.
— Certo. – riu suavemente. – No início eu achei que seria incrível e super fácil para sobreviver, mas foi totalmente ao contrário. – fez uma pausa sentando-se no sofá e batendo no lugar ao seu lado para que eu sentasse também, e foi o que eu fiz. – Eu encotrei um humano e ele me tratou super bem, mas ele apenas conquistou minha confiança para logo querer fazer experimentos comigo. – sorriu triste. – Mas em uma noite eu acordei... diferente. Quando olhei para o meu corpo, eu não tinha mais poucos centímetros. Então eu fugi para bem longe daquele monstro e conheci outra pessoa. Ela era uma menina ainda na época, mas agora deve ter a sua idade. Ela me levou para a casa dela e me deu comida, água e roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little fairy - camren
FanfictionVocê acredita em fadas? Pois bem, Karla Camila é uma fada que infelizmente se perdeu de seu bando em uma viagem à cidade. A noite chuvosa incapacitou a pequena e frágil fada de voar, mas por sorte, Lauren a achou e levou a para sua casa por pensar...