13. Finally kissing her

543 63 29
                                    


[LAUREN POV]

- Dinah, por favor, quebra esse galho! - implorei para minha amiga. Eu estava tentando lhe convencer a deixar Camila em sua casa por um tempo.

- O único galho que eu vou quebrar vai ser o da árvore na sua cabeça.

Depois da escola, vinhemos até minha casa, para uma reunião que decidiria onde Camila ficaria. E por falar na fada, a menina ainda se recusa a falar comigo. Agora ela estava sentada em minha cama, saboreando uma banana.

- Não tem como ela ficar na minha casa, eu também tenho família. - Dinah declarou.

- Eu sei, mas Camila pode se disfarçar entre seus 40 parentes, ninguém vai perceber!

- Eu não vou arriscar. - a polinésia, que antes andava de um lado para o outro no quarto, sentou-se ao meu lado na cama.

Tenho medo de não poder ficar com Camila e alguém acabar descobrindo sobre a criatura e a levando para longe de mim. Eu não conseguiria ficar sem Camila, já estou dependente da garota com asas.

- Oh, eu já sei! - Dinah berrou, assustando a mim e a Camila. - Como não pensei nisso antes? Camila pode ficar com a Mani! - sorriu animadamente.

- Ótima idéia, DJ! - bati palmas. - Mas será que Mani vai topar?

- Ah, ela não tem escolha. - a loira ficou de pé e sacou o seu celular do bolso. - Vou ligar pra ela.

Assenti e Dinah saiu do quarto com o celular no ouvido. Observei Camila olhando para mim, mas quando nossos olhares cruzaram, ela desviou. Suspirei e me aproximei da fada, ficando ao seu lado.

- Camz, nós precisamos conversar. - eu falei. Ela olhou para mim com um beicinho e deu de ombros. - Camila, eu quero saber o real motivo de você não gostar da Ruby. Eu não entendo você ficar desse jeito sempre, e entendo menos ainda o porquê de toda essa chateação por causa do beijo.

Camila me olhou por longos segundos e em seguida me deu um puta tapa no braço. A olhei incrédula, alisando a região agredida.

- Desculpa, eu precisava fazer isso. - suspirou, se levantando da cama e indo até a janela.

Franzi as sobrancelhas e segui timidamente Camila. A mesma virou-se para mim quando eu parei atrás dela e enfiou as mãos no bolso do moletom.

- Laur, eu tenho sentido coisas estranhas ultimamente. - a fada começou. - Eu acho que estou ficando louca. - negou com a cabeça, rindo suavemente.

- Me diz o que está sentindo, Camz. - eu pedi chegando mais perto. A garota deu um passo para trás, franzi a testa. - Não precisa ter medo, sou eu.

- Eu sei, mas eu estou com vontade de te dar outro tapa então apenas saia de perto. - respondeu sorrindo torto. Ergui meus braços para o alto em sinal de rendição e lentamente me afastei.

- O que você sente? Porque eu também tenho sentido algo louco. - ri nervosamente.

- Eu gosto de estar ao seu lado, na verdade eu quero estar ao seu lado o tempo todo! - ela corou, ficando de costas para mim. - Eu não suporto ver você com a Ruby. Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Cautelosamente, eu me aproximei novamente de Camila e a virei para mim, pegando uma de suas mãos. Respirei fundo e lhe disse o que estava entalado na minha garganta a dias.

- Eu gosto de você, Camila. - meu coração instantaneamente começou a bater mais rápido. - Eu quero dizer que gosto de você de verdade, e eu nem sei se isso é correto, mas eu não consigo tirar você da minha cabeça.

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora