15. Resgate da fada

462 48 35
                                    

[LAUREN POV]

Respirei fundo, olhando para minha melhor amiga na minha frente. Dinah não sabia ainda que Camila e eu estávamos namorando, eu precisava muito conversar com alguém sobre isso.

Eu pensei muito sobre nós duas juntas. Parecia ser tão errado, porque ela é uma fada e eu uma humana. Além do mais, Camila não é daqui, e se ela tiver que voltar de onde veio? Ou voltar ao seu tamanho normal?

— Dinah, socorro! – eu disse apavorada.

— Minha nossa! – a loira saltou de susto, largando o sanduíche que comia. Estávamos no intervalo agora. – O que foi, menina?

— A Camila! Ela e eu estamos juntas...-

— Ai meu Deus! – Dinah nem deixou eu terminar de falar e já tava dando espasmos de felicidade. – Meu shipp! – gritou. Bati na minha própria testa morrendo de vergonha.

— Fala baixo! – eu pedi

— Quando foi isso? Por que não me contou antes?

— Nah, estamos namorando desde ontem.

— Ahhh, Camren é tão OTP!!! – suspirou sorrindo. – Mas por que socorro? Você gosta dela, não é?

— Sim, eu gosto muito, mas... Ela é uma fada. Você não acha isso errado?

— Errado vai ser quando eu te der um tapa na cara, humpf. – ela rolou os olhos. – Não é errado amar, Lauren. E daí que ela é uma fada? Camila tem o tamanho de humano, age como um humano, ela só tem asas. – deu de ombros, rindo.

— Mas e a família dela? Ela não é daqui, e se quiser voltar?

— Ela já tem 18 anos, pode fazer o que quiser, e se ela quiser ficar com você, ela fica. A casa da Normani vai ser abrigo para ela até quando ela precisar.

— É...

Suspirei triste. Eu tinha a certeza que um dia a saudade de Camila por sua família iria apertar e ela iria querer voltar.

O sinal avisando o fim do intervalo soou, Dinah e eu nos levantamos e caminhamos até a sala. Mas eu não queria mais ficar na escola, eu precisava falar com Camila e esclarecer todas essas coisas.

Fui até a minha carteira e peguei minha bolsa arrumando todo o meu material.

— O que está fazendo? – a polinésia indagou confusamente.

— Eu vou falar com Camila. – coloquei a mochila nas costas uma vez que estava tudo pronto.

— Você vai matar aula?

— Sim. – andei até a porta da sala com Dinah atrás de mim. – Eu preciso muito falar com a minha fada.

Me virei de costas para sair correndo da sala antes que algum inspetor me visse, mas no segundo seguinte esbarrei com alguém.

— Desculpa! – eu pedi, então vi que era a professora Ally.

— Tudo bem, querida. Eu tenho uma dúvida, vocês estão sempre falando sobre fadas? – riu suavemente.

— Uh, não... – eu olhei para Dinah que tinha os olhos arregalados.

— É só uma coincidência, tia. – a loira disse nervosamente

— Certo. – a mulher assentiu vagarosamente com a cabeça. – Entrem na sala agora, já acabou o intervalo.

— Antes eu tenho que ir ao banheiro. – eu falei, já me afastando.

— Espere, você não pode ir no banheiro quando chega do intervalo e por que está com sua mochila nas costas? – a professora perguntou desconfiada.

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora