6. Camz e Lern

697 67 21
                                    

[LAUREN POV]

Suspirei entediada. O domingo estava passando terrivelmente devagar. O que por um lado é bom, porque amanhã é segunda-feira. Camila comia sua banana com pequenas mordidas, olhando atentamente para um seriado que passava na TV, suas órbitas chocolates brilhavam.

Camila era bonita. Será que todas as fadas são assim? Seu corpinho era praticamente perfeito. Seu bumbum era avantajado, imagine só ela rebolando ao som de Work. Será que fadas faziam sexo? Não que eu quisesse transar com Camila, mas ela é uma criatura curiosa. Sacudi minha cabeça tentando tirar aqueles pensamento impuros de mim. Mas o que merda eu tô pensando?

Havia tantas perguntas que eu tinha para fazê-la, mas tenho medo de que a pequena fique desconfortável.

Camila se virou e me pegou no flagra a secando, engoli seco lhe lancei o meu melhor sorriso cínico.

- O que foi? - ela indagou.

- Nada. - eu ri, negando com a cabeça. Me aproximei mais de Camila e cochichei em seu ouvido: - Você é linda, pequena.

Camila que me olhava com as sobrancelhas franzidas, virou o rosto para o outro lado do meu quarto, na tentativa de esconder o rubor de suas bochechas, mas não deu muito certo.

- Hoje é domingo. - mudei de assunto para deixá-la mais a vontade. - Quer ir para algum lugar?

Camila negou com a cabeça: - Sua amiguinha não vai aparecer de novo?

Gargalhei, balançando a cabeça. Camila definitivamente não havia gostado de Ruby. Ontem, ela passou o resto do sábado todo dizendo o quanto Ruby é chata e feia. Era engraçado o jeitinho que era gesticulava e revirava os olhinhos ao falar.

- Ela não vai, Karlinha. - eu garanti, a empurrando levemente com o dedo.

- Para de me chamar de Karlinha. - revirou os olhos, acertando minha mão com um tapa, que eu nem teria notado se não estivesse olhando.

- Desculpa. Mas você não quer sair mesmo?

Ela fez um gesto que não com a cabeça, e eu assenti voltando a assistir a TV. Passava uma série sobre lobos, que bobeira! Mudei de canal, uma vez que Camila estava entretida saboreando sua banana. Coloquei na Nickelodeon, onde Bob Esponja era transmitido. Camila imediatamente olhou para a televisão ao ouvir a voz bizarra da esponja falante, ou queijo falante, como ela havia me dito que Bob parecia.

Sorri, chegando mais perto da fada e colocando meu braço em torno do seu corpinho, mas não escostando totalmente nela. Camila olhou para o meu braço e em seguida para o meu rosto, fingi que assistia ao desenho e continuei imóvel.

Vi a pequena dar de ombros e deixar sua banana de lado e se encolher dentro de suas roupinhas, se deitando no colchão: - Sente frio? - sussurrei por estar com o meu rosto a centímetros do seu, mas ela estava virada de costas para mim. A fada negou com a cabeça, parecia sonolenta, mas seus olhos castanhos estavam focados na TV.

Peguei meu celular no criado mudo e tirei furtivamente uma foto de Camila. Depois, coloquei de papel de parede. Ri suavemente e a fada me observou.

- Você já ouviu música, pequena? - eu perguntei, acariciando seus longos cabelos com o polegar.

- Sim. Eu ouvi você.- sorriu, sentando-se com os bracinhos agarrando os joelhos. - Você canta muito bem.

- Modéstia à parte, eu sei. - lancei-lhe um sorriso confiante. Camila revirou os olhos rindo e eu continuei: - Mas você quer ouvir música agora? - balancei meu celular na sua frente.

- A música vai sair daí? - a criatura não humana franziu a testa, tombando a cabeça para o lado.

Mordi meu inferior para conter um sorriso e assenti suavemente, me controlando para não apertar Camila porque ela é fofa para caralho! Eu tinha vontade de pegá-la nas minhas mãos e apertar até ela virar um líquido... Pensando bem, isso é meio psicopata. Meu Deus, Lauren!

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora