12. Nova professora

687 63 58
                                    

[LAUREN POV]

Joguei meu braço em torno do ombro de Camila e a puxei mais para mais perto de mim. Ela não reclamou, nem sequer prestou atenção em tal ato, Tinker Bell: O Resgate da Fada parecia mais interessante. Eu estava aproveitando cada segundo ao seu lado, nós nunca poderiamos ficar juntas então eu iria abraçá-la e beijá-la o máximo que eu pudesse, como amigas faziam. Porque era só isso que podíamos fazer, ser amigas.

Plantei mais um beijo na bochecha da fada e então ela finalmente me encarou com as sobrancelhas alçadas.

— Por que você faz isso? – indagou.

— Você não gosta? – eu rebati.

Camila olhou para os meus olhos por longos segundos e depois apenas sorriu, voltando a prestar atenção no filme.

— Você é chata. – falou.

— Isso não respondeu a minha pergunta. – beijei sua bochecha de novo, apenas para provocá-la. A menina riu. – Vou considerar isso um "sim". – fiz cosquinhas em sua costela, logo Camila estava se contorcendo ao meu lado.

— E-eu não g-gosto! – ela tentou dizer entre risadas desesperadas.

— Tem certeza? – deixei as cócegas de lado e a puxei pela cintura, aproximando nossos corpos.

— Cala a boca. – Camila disse, me acertando um tapa na coxa.

— Você está andando muito com a Dinah! – resmunguei, alisando a região agredida, tentando amenizar a dor. A fada havia ficado realmente muito mais forte agora.

Voltamos a atenção ao filme, logo Camila descansou sua cabeça em meu ombro e eu encostei minha bochecha na mesma, sentindo o cheiro de morango que vinha de seus cabelos.

Camila com este tamanho era tão louco! Eu ainda não me acostumei que agora podíamos fazer várias coisas juntas, mas ao mesmo tempo, penso: onde ela pode ficar? A minha casa não vai ser seu abrigo para sempre, pois uma hora meus pais vão descobrir.

— A Lídia é má! – a garota-fada exclamou de repente, cruzando os braços, com uma expressão raivosa.

— Ela vai se arrepender, Camz. – digo a me referindo a tal personagem do filme. – Eu shippo ela e a Tink. – dei de ombros.

Camila tirou os olhos da televisão por um momento e me fitou confusa.

— O que é sh... shippo? – me perguntou.

— Shippar é como torcer para um casal ficar junto. Como por exemplo, a Mani e a DJ. Eu shippo elas!

— Oh, eu vi elas se beijando no carro. Eu também shippo elas! – a criatura disse animada, batendo palminhas.

— E cada shipp tem um nome, o delas é Norminah.

— É a mistura do nome das duas?

— Isso mesmo, Camz. – sorri ao ver Camila sorrindo por ter acertado. – Nós podíamos criar um shipp para nós, né? – indaguei animada, pensando em como nossos nomes ficariam juntos.

— Nós somos um casal? – Camila me olhou, sorrindo de lado. Corei e neguei com a cabeça.

— Ahm, não, no nosso caso seria um friendshipp. – respondi, olhando para a TV.

— Ah, ok. – Camila fitou o chão e em seguida voltou a atenção para o filme.

Não entendi sua reação. Ela não parecia ter gostado. Dei de ombros, deve ser coisa da minha cabeça. Não vamos nos iludir, Lauren.

little fairy - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora