*Dia seguinte - No estúdio*
-Ontem ela chamou-me pai – Sorri e sentei-me no sofá do estúdio estávamos os cinco a Tabie estava com a Lou e a Lux
-A Tabie?
-Não Niall, eu! Papá Zayn, amo-te!! –Louis disse correndo para mim e abraçando-me e fazendo todos rir menos Naill que deu de ombros e sentou-se.
-Conta lá isso melhor, afinal ela não tem “medo” de ti. – Liam sorriu e sentou-se ao lado de Niall.
-Ontem a noite antes de ir dormir estava na sala sentado e ela vei-o até lá e sentou-se no meu colo ficou a mexer n meu iphone por um pouco e depois antes de ir embora disse “Papá Zayn”. – Disse com um sorriso parvo na cara, abanando a cabeça e baixando-a.
-Parabéns papá Zayn, já conquistas-te o coração da Tabie. Estas a fazer um excelente trabalho. – Liam disse e continuamos a conversar, passado pouco tempo bateram a porta e mandamos entrar era Tabie vinha a coxear.
-Que se passou princesa?- Coloquei-me de pé e fui até lá.
-Eu cai ali –Disse apontando para trás – Doí-me e esta a ficar uma nodoa negra. –Já sabia que isto ia acontecer, que as nodoas negras iam aparecer mais cedo ou mais tarde o melhor era ia ao médio.
-Senta aqui – Disse pegando nela ao colo e sentando-a no lugar que ocupara antes e pegando no telemóvel para ligara a minha mãe.
- A princesa Tabie está magoada, mas o tio Louis vai salva-la!! –Louis disse abrindo os braços e fazendo de conta que era um avião Tabie começou a rir-se e Niall também.
*Chamada On
-Estou olá sunshine
-A Tabie magoou-se e esta a ficar com um hematoma! – Falei rápido, estava preocupado ela estava a minha responsabilidade.
-Calma Zayn, calma. Ela é apenas uma criança é normal magoar-se. Os hematomas sabes bem o porque de aparecer. Calma, está tudo bem.
-Achas que deva ir ao médico?
-Não é necessário compra uma pomada para os hematomas e ela que repouse. Se não passar levas então. Calma filho, está tudo bem.
-Ela ontem chamou-me pai. – Sorri para o telemóvel.
- Isso é fantástico, uma netinha. – Ela sorriu de volta- Diz a minha neta que a avó lhe manda muitos beijinhos e que a ama. A Safaa esta a chamar tenho de ir amor, até mais logo.
-Obrigada mãe, até mais logo amo-te.
*Chamada off
Quando voltei a entrar na sala Tabie estava nas costas do Louis e estava a rir como nunca a vira fazer antes, parei encostando-me a porta e ficando a observar os dois a brincar, ela estava feliz e estava a começar a adaptar-se.
-Papá, olha para mim, estou a voar!
-Muito bem filha, a avó Tricha manda beijinhos. Como está esse pé?
-Já não dói. –Desviou o olhar de mim e continuou a brincadeira com Louis Tio Louis mais rápido, anda!!
__________♡__________♡__________
Espero que estejam a gostar, a Tabie é uma menina apaixonante :)
♡♡♡ au revoir ♡♡♡