20º Capitulo

1.2K 112 24
                                    

Já se passaram quatro meses estamos em Abril, posso dizer que este foi o ano das mudanças, ano ganhei uma filha, venci uma luta, conquistei o coração da rapariga que amo… acabei por constituir uma família sem querer. Depois daquele vídeo não resisti e fui falar com ela… acabei por admitir o que também sentia, ao contrario do que imaginei no inicio esta história teve um final feliz. Ela voltou a viver comigo e com Tabie, Tabie é apaixonada pela Perrie, por vezes “troca-me” por ela e já não se prende só a mim ou aos tios, sai com as outras raparigas das LM e com Perrie. Ela mudou muito desde o inicio, já não é mais aquela menia frágil e insegura ela agora é uma mulher é forte como um rochedo e está pronta para enfrentar o mundo, não sozinha ela precisa de mim e da Perrie e da minha  família para a ajudar a crescer, mas já está pronta para enfrentar mais uma etapa da sua vida em breve vou ver a minha menina a entrar na escola, não sei se estou preparado para a deixar durante tanto tempo quando estiver em tour, ela já faz parte de mim. Já não sou mais aquela adolescente que só tinha o sonho de cantar pelo o mundo, esse sonho ficou e perdura, e vai ficar por muito mais tempo, mas agora tenho uma família, tenho a família que sempre sonhei, a mulher que amo ao meu lado e a filha perfeita que “ganhei” não podia pedir mais, se planeasse a minha vida ela nunca ia fazer tanto sentido como faz agora, as vezes são pequenas escolhas na vida que a mudam para sempre e a pequena escolha que fiz na vida chama-se Tabi!

E agora estou aqui eu Zayn Malik, sentado no sofá a olhar para as escadas a espera que as duas mulheres da minha vida desçam. Prometi que hoje levaria Tabie até ao cemitério em para visitar a mãe e os avós.

“Estamos prontas” disse Tabie aparecendo a correr pelas escadas a baixo enquanto Perrie vinha a trás a sorrir.

“Vamos então, ainda temos muito tempo de viagem.” Saímos de casa eu ia de mão dada com Perrie e Tabie ia a nossa frente a correr e aos saltos, enquanto o seu cabelo esvoaçava.

“Ela chamou-me mãe” Ela sorriu e encostou a cabeça ao meu ombro, eu dei-lhe um beijo no cimo da cebeça.

“E agora nos somos os pais dela.” Entramos n carro o caminho até Bedford foi feito entre cantorias e risos, Tabie ia animada e era assim que eu a queria. “Logo vais vestir um vestido Tabie’”

“Não!” Disse logo, levantando uma sobrancelha.

“Porque não?” Perrie olhou para mim e sorriu.

“Eu não gosto lá muito!”

“Mas é um dia importante, não fazes isso pela Tia Eleanor e pelo tio Louis?” Tabie não respondeu apenas olhava pela janela era reconhecia este sitio, ficou estática e apenas observava eu estacionei o carro e sai abrindo as portas para Perrie e tirando Tabie de dentro do carro.

“Chegamos Tabie.” Ela olhou em volta.

“Parece um jardim.” Tabie deu a mão a mim e a Perrie,  quando nos começamos a aproximar da campa de Stephany, Tabie largou a nossa mão e correu para lá ajoelhando-se ao pé da lapide, nos mantemo-nos afastados  era um momento “dela”.

Ela estava aninhada com os joelhos na terra e as mãos apoiadas neles, o cabelo cobria as suas costas e caia por cima dos seus ombros tapando a sua cara, ela vestia uma camisola de mangas compridas rosa e umas jardineiras de ganga, toda ela naquela imensidão de lapides parecia ainda mais pequena e mais frágil, apertei a mão de Perrie com mais força eu queria ir até lá e lva-la de novo para casa, para salvo apenas para estar perto de mim para a poupar a este momento, poupar a uma “despedida” poupa-la a ter de viver tudo isto ela ainda era tão pequenina!

“Não trouxe flores, eu sei que tu não gostas mãma. Sabes a amenia a minha doença já não tenho o primo Zayn que agora eu chamo de papa, porque ele é que toma conta de mim, ele salvou-me coma a ajuda da Perrie, que agora é namorada dele, importas-te que eu lhe chame mama?! Eu fui em tour com eles o tio Liam, o tio Niall, o tio Louis e o tio Harry. Eu gosto muito deles, tu conhecias mos tios? O tio Harry deu-me um bicicleta no natal, agora já posso andar não fico cansada nem com nodoas negras. O Louis tem uma namorada a Eleanor eu adoro-a ela é muito boazinha para mim, mas as vezes veste-me saias.  Adoro passear com o Zayn, sabes agora sou famosa, apareço nas revistas por causa do pai Zayn, (Deitou-se na relva e o seu cabelo ficou espalhado tinha a cara voltada para o lado direito e as mão ao lado do corpo as pernas estavam viradas para o lado esquerdo) Ainda uso chupeta, o Zayn não se importa, e eu não consigo. Sabes aquelas as flores que eu gosto as Margaridas, tu costumavas por no meu quarto, eu nunca mais gostei de margaridas mama…. Tenho muitas saudades tuas, sabes  já há muito tempo que não ando de baloiço mas não quero andar mais, já não estás aqui para me empurrar. (a sua cara começou a ficar humedecida mas ela levantou-se e limpou as lagrimas afastando o cabelo.)Eu tenho tantas saudades tuas mama, porque é que foste embora?  Eu não vou chorar porque sei que estás bem mama, não chores também, eu também estou bem, tenho só umas saudades grandes tuas mas eu tenho eles para me ajudar. Sabes mãe eu amo-te muito.  Adeus mama (inclinou-se como se abraça-se a mãe e deu um beijo na lapide)Adeus avós… Beijinhos doces e com muito amor da Tabie” Tabie voltou-se na nossa direção e sorriu começando a correr e saltando para o meu colo.

“Vamos princesa?”

“Sim papa, já está. A minha mãe disse para eu me portar bem e deixou e chamar-te mama, ela disse que nunca me vai abandonar” Perrie deu-me a mão e viramos costas, senti o braço de Tabie levantar  por de trás das minhas costas e a sua cara espreitar por cima do meu ombro esquerdo e ela acenava enquanto nos afastávamos.

“Adeus mama, o Zayn vai tomar conta de mim!”

*Fim*

(POR FAVOR LEIAM O QUE VEM A SEGUIR  :)) 
____________________________________xxxxxx_______________________________

E prontos assim chegou ao fim, a história da pequena Tabie.

Como disse no ultimo capitulo foi muito dificil para mim, acabar esta história "desfazer-me" da Tabie, e desincorporar a persnagem de parar de imagina-la em todos os momentos, imaginar momentos dela com o zayn, esta fic escrevia no verão do ano passado e só quando a comecei a postar é que senti que a Tabie tinha ido e comprido a sua missão, não era mais minha, mas sim vossa também.

Espero que tenham valido a pena todas as esperas por capitulos novos, espero que tenham gostado e que nunca esqueçam a Tabie, a pequena Tabie.

Obrigada por todos os comentários e votos que foram dando a minha história, foi ver crescer a minha Tabie e a sua história, estou "triste" por ela er chegado ao fim, mas pronto :)

Espero não vos ter desiludido, 

OBRIGADA POR TUDO! <3

***** Bisous GCM *****

♡You complete me♡Onde histórias criam vida. Descubra agora