“Anda rápido Tabie” Eleanor caminhava de mão dada com Tabie ao longo das ruas de Londres.
“Calma Elenaor, porque é que estás com tanta pressa? Já temos todos os presentes.” Eu e Tabie fomos até a baixa de Londres comprar os últimos presentes para o natal faltam apenas alguns dias, três para ser mais precisa. “Não consigo andar com esta sai! Ela não me deixa, porque é que tive de trazer esta roupa?” Disse com cara de aborrecida. Tinha-lhe comprado esta roupa quando ela saiu do hospital, tinha-a guardado para um altura especial e hoje era esse dia.
“Vamos levar a prenda de natal a uma amiga minha, tu é que das está bem?”
“Sim, quem é?”
“É a Perrie já falas-te com ela ao telefone.”
“Há sim, eu sei.” Continuamos a andar e chegamos a entrada da casa das LM, toquei e logo Leigh nos abriram a porta, entramos no elevador e eu arranjei a saia e o cabelo a tabie, abri-lhe o casaco e dei-lhe a mão sorrindo-lhe.
“Estou bem assim?” Disse ela olhando para si mesma.
“Estas!” Mal o elevador deu sinal que tínhamos chegado ao 7 andar a porta abriu-se e saímos, tocamos a campainha e esperamos uma resposta, a chave rodou e a porta abriu lentamente.
“Olá” Tabie disse inclinando a cabeça o que fez o seu cabelo correr do meio das suas costas para o lado do seu ombro.
“Tabie?” Os olhos de Perrie iluminaram-se e Tabie sorriu. Ela cumprimentou-nos e nos entramos e fomos até a sala e e sentamo-nos, Tabie sentou-se arranjando o casaco e a saia. “Estás muito bonita.”
“Eu não gosto de saias” Tabie disse o que fez Perrie rir e Eleanor também, Eleanor estava ao lado de Tabie e olhava-a enquanto falava, o seu olhar era feliz. “E estes sapatos com laços… Gosto das tuas botas, eu tenho umas parecidas as flores.”
“Obrigada, olha eu gosto bem da tua roupa é gira.” Perrie levantou-se e disse para a seguirmos que tinha as prendas para levarmos no quarto dela. Encaminhamo-nos para lá e mal entramos…
“Este é o meu pai!” Tabie disse apontando para um moldura onde estava eu e zayn sorriamos estávamos felizes, esta foto tinha sido tirada… não sei o momento, não sei bem… mas era única… “Porque é que tens uma foto do meu pai?”
“Porque…. Porque eu sou fã dele.”
“Haaa!” Sorriu e sentou-se a olhar para a foto. “O Zayn estava muito bonito… e tu também tinhas o cabelo rosa, ahahaha. O Zayn gosta de cabelos rosa, no outro dia vimos uma rapariga que tinha o cabelo metade loiro e metade rosa, e ele chamou-lhe “Pink Princess” mas a rapariga não gosto, ahahaha.” Perrie ouvia-a com atenção e com um sorriso. Perrie deu o presente a Tabie e disse que ela só podia abrir no dia de natal e depois deu os outros para o resto dos rapazes.
“O que é aquilo?” Tabie apontou para debaixo da cama, o Hatchi tinha-se escondido.
“ahahaha, é o Hatchi o meu cão…” abaixou-se e tirou-o de lá
“Hatchi? Também tens um cão como o que o Zayn tinha, é igula e o nome também.” Ela olhava para mim com uma cara esquisita.
“Tabie, não sejas chata para a Perrie.” Eleanor levantou-se da cama e olhou para Tabie que olhava intensamente para mim e eu fazia o mesmo.
“Fofinha, tenho que te pedir um favor.” Pegou num envelope “estas a ver isto? Muito bem guarda bem guardado e depois na noite de natal das ao Zayn, mas só quando todos se forem deitar… é importante.”
“Ela assentiu com a cabeça.” Despedimo-nos e fomos de novo para casa.
***
Deslizei as minhas costas pela porta e tapei a cara com as mão deixando me ficar assim espero que tenha feito a coisa certa….