16º Capitulo

1.9K 147 51
                                    

“Olá, o que estão aqui a fazer?” Zayn aproximou-se das raparigas e sorriu-lhes.

“Viemos… bem… hãmm..” Disse Jade

“A Perrie veio visitar uma prima afastada e nos viemos, estamos a espera dela” Leigh tomou o controle da situação “E tu? Deixa que te diga que a Tabie é linda!” Ela sorriu

“Obrigada. Ela vai ser operada,  já devem saber o que se passa.” Sorri. “Bem, vou até ao quarto tentar descansar esta noite com os nervos não preguei olho.

“A perrie também não, estava muito….” Jade falou e depois arregalou os olhos como se tivesse deixado escapar algo.

“Sim Jade?”

“Ela também não pregou olho, estava muito entusiasmada por vir ver a prima.” Sorriu fraco.

“Há, até logo meninas.” Virei costas apos responderem e fui para o quarto, os rapazes e a Eleanor estavam lá e ao verem-me entrar perguntaram se ela já tinha ido e essas coisas todas. Respondi que sim e logo depois de responder a tudo disse “Vi as LM quer dizer todas menos a Perrie” Quando disse isto a Eleanor mudou de expressão e disse que tinha de sair.

“O que estavam cá a fazer?” Sentei-me e expliquei. “Desculpa mas não engoli essa história.” Disse o Harry.

“Bem, não sei mas também já não tenho nada a ver com ela.”

“Mas querias” Liam disse, Eleanor já estava na porta entreaberta e ouviu a conversa.

“Não, não queria. Nem ela queria, foi um alivio para ambos quando tudo acabou, lembram-se as coisas que ela me dizia no inicio e as bocas que mandava? Agora só quero saber da minha princesa, não preciso de mais nenhuma mulher” Zayn estava a olhar para o chão e brincava com um papel na mão.

“Sim, mas isso não quer dizer nada. Sabemos perfeitamente que desde o x-factor que eras apaixonado por ela.” Louis falou.

“Não quero mais saber dela para nada, ela e eu acabamos, A-C-A-B-O-U.”

“Isso é que te enganas Zayn!!” Eleanor entrou e começou a falar. “Há muita coisa nesta história que ficou para trás e há muitas coisas que tu não sabes! Ela não te odiava!”

“Não? E todas aquela palavras amargas! E tudo o que ela me dizia?”

Eleanor colocou as mão em cima da cama ficando frente a frente com Zayn. “Se a Tabie está a ser operada e vai ficar bem, devias agradecer a Perrie! Sim, sabes ela ligava-me quase todos os dias quando estive com vocês, ela perguntava sempre por ti, ela interessou-se quando a Tabie foi para o hospital, ela decidiu fazer os testes e para além de todo o seu medo de ser operada ela esta naquele bloco a salvar a tua filha!” Eleanor falava com revolta como se tivesse tudo isto acumulado ao tempo dentro de si. “Vocês podiam ter sido felizes… podiam estar felizes, se não fossem, teimosos” foi contando pelos dedos as palavras que dizia. “orgulhosos, cabeças duras, já chega?” olhou para mim com os três dedos erguidos como quando a minha mãe me repreendia.

“Foi a Perrie? Ela nunca se submeteu a nenhuma operação mesmo, mesmo sabendo que….” Zayn colocou as mãos na face e inclinou-se para a frente na cadeira. “A Perrie não pode ter filhos... mas nunca se submeteu a nenhuma operação e agora…”

“Agora é tempo de te levantares e correres atrás dela!” Louis falou sorrindo e olhando para os outros que também sorriam, Eleanor aproximou-se de Louis e este deu-lhe um beijo acochegando-a.

“Desculpa o que disse, mas tinhas de abrir os olhos.”

“Ela conhece a Tabie? Quer dizer já falou com ela? A Tabie sabe de algo?”

“Falou uma vez com ela ao telefone, mas foi muito breve a tabie estava com “pressa” de ir ver o vosso concerto.”

____________♡_______________♡_______

Olá meus amores, desculpem a espera :/
Espero que gostem, este capítulo é só para fazer a ligação J

Beijinhos ♡

♡You complete me♡Onde histórias criam vida. Descubra agora