Não importa o quanto a vida nos prega partidas, quando amamos uma pessoa fazemos de tudo para a a ver feliz porque mesmo longe de nós, é ela que nos faz sorrir… E é assim que me sito, sinto que tenho de ajudar Tabie, porque a pessoa que mais amo, a pessoa que mais quero está a passar mal… posso nunca ter dito a Zayn que o amava mas não podia deixar de ajudar a sua princesinha, tenho medo, tenho medo desta operação, não é fácil, tem riscos e pode sempre correr mal… mas eu tenho de a fazer.
“Tens a certeza?” Jade, Jessy e Leigh estavam sentadas a minha frente enquanto eu lhes explicava o porque de ter tomado esta decisão. Todas tinham um sorriso sincero.
“Sim, eu quero faze-lo” Falei e sorri, baixando e abanando a cabeça. “Como é que me apaixonei por aquele idiota…”
“Ainda me lembro no inicio as “birras” que fizeste… e agora…”
“Agora ela apaixonou-se e isso foi bom, fez-lhe bem.” Jesy disse e sorriu.
“Eu amo-o tanto..” Levantei a cabeça e ao ver a cara delas de espanto a olhar para mim sorri. “O que foi?”
“A perrie está apaixonada” Disse a Jade e logo todas saltaram do sofá caindo em cima de mim, começamos a rir todas e a brincar, elas eram as minhas irmãs mesmo não sendo de sangue.
“Saem de cima de mim suas gordas! Tenho de ter os ossos todos para poder ser operada!!! Ahahahaha PAREMMM!! Ahahhaha!!” Elas saíram e começamos numa luta de almofadas, cada um daqueles momento era magico, era nosso era único e ninguém podia roubar.
“Sua parva!! AMAMOS-TE!” Jesy falou e abraçaram-me
“vai correr tudo bem e vamos estra sempre aqui!!” Leigh falava com um olhar “maternal” de nós sempre foi a mais “certinha” e que pensava em tudo.
“AAAAAIIIII, que totós!!” Saltei tentando abraça-las. “Gordas, feias vocês são tudo o que tenho de melhor na vida, obrigada por nunca me deixarem.”
***
Já passaram duas semanas é hoje a operação, estou tão nervosa….“Bom dia” Entrei no quarto de Jessy, estavam lá todas, eu tinha estado a preparar a mala para levar para o hospital…. Entrei a medo e sentei-me na cama. “É hoje…. Não preguei olho…. Tenho medo..”
“Calma, vai correr tudo bem, amanha já estas aqui outra vez a comer sopa e beber agua.” ahahaha leigh falou.
“Nos vamos te levar ou achas que ias sozinha?” Jade deu-me um beijo e eu levantei-me para ir buscar a mala. E saímos de casa
*No hospital
“Vai correr tudo bem, acredita em nós!” Elas falavam, eu já estava no meu quarto deitada na cama para me levarem para a operação… espero que Tabie esteja bem e que Zayn a consiga tranquilizar… Levaram-me e depois só me lembra de estra super nervosa e de irem a falar comigo mas não sei o qeu e depois adormeci numa sala.
*Pov Tabie on
“Quem é que me vai salvar afinal?” Tabie não estava nervosa estava sim curiosa, ela queria saber quem é que a ia salvar.
“Não sei foi anonimo… ninguem me diz nada Tabie.”
“Ho está bem” sentou-se na cama com as pernas a chinês e os braços cruzados a volta do corpo.
Toc- Toc entou uma das enfermeiras no quarto.
“Então Tabie? Pronta?” Tabie acenou e levaram-na ela continuava sentada mas desta vez ia a olhar para todo o lado, ao fundo avistei Jesy, Jade e Leigh onde estaria a Perrie?! E o que é que elas estavam a fazer aqui?
“Agora tem de espera aqui” Disse a enfermeira quando nos aproximamos mais delas, Tabie esticou os braços na cama e deu-me um beijo e sussurrou-me ao ouvido “Amo-te, obrigada. Vamos ter o melhor natal de sempre.”
“Pois vamos princesa, agora vá porta-te bem. Vou estar aqui a tua espera” A minha voz estava tremula, estava com medo, com medo de ela ir e nunca mais ouvir a sua voz, nunca mais a ouvir a chamar-me pai…
__________♥__________♥__________♥
E prontos a nossa princesa já está quase a ser operada... como irá correr?
Coitadinho do Zayn, toda esta espera...
Vamos ver se tudo corre bemObrigada do fundo do coração por todas as leituras, votos e tudo mais, mil obrigadas. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Comecei a publicar a fic aqui apenas para uma amiga poder ler nunca com o intuito de ter tantas pessoas interesadas. Obrigada ♥♥
Espero que 2014 seja um ano cheo de coisas boas para vocês e que consigam realizar todos os vossos sonhos ou pelo menos parte deles <3 :D
♥♥♥bisous♥♥♥