Já estávamos dentro do avião a algum tempo, como era cedo Tabie adormeceu. E eu e os outros rapazes fomos até a outra sala para conversar e falar sobre os concertos.
*Pov Narrador on
Tabie começou a mexer-se e a coçar os olhos com a palama da mão.
“Papa?” Disse olhando em redor “Tio Louis?” pôs-se de pé e olhou a volta “Harry?” o seu olhar começara a olhar em todas as direções e alguma lagrimas começaram a escorrer dos seus olhos. “Papa, tenho medo, aparece por favor” Tabie começara a ficar desesperada ninguém aparecia, na sua cabeça ela estava sozinha e Zayn tinha ido embora tal como todos os outros deixando-a sozinha.
“Papa, aparece!!” Disse entre choros “Tenho medo” Cada vez o seu choro se tornava mais intenso. “PAPAAAAAAAA!!!” gritou continuando a chorar.
“É a Tabie!” Disse Niall olhando para a porta e arregalando os olhos, Zayn levantou-se de um salto e abriu a porta de repente, vendo Tabie no corredor do avião a chorar agarrada ao seu peluche, quando a porta abriu e Tabie viu Zayn começou a correr em sua direção e Zayn fez o mesmo ajoelhando-se para chegar ao nível dela, ela agarrou o seu pescoço com força.
“Não voltes a fazer isto Zayn! Pensei que me tinhas deixado.” Na porta estavam os outros quatro rapazes mais Paul, eles olhavam para Zayn e Tabie.
“Nos só estávamos ali princesa” Disse apontando para a porta e pondo-se em pé segurando-a no braço direito.
*Pov Narrador off
Tabie já estava mais calma tínhamos voltado todos ao nossos lugares e Tabie estava com o meu iphone a ver um filme.
“Tens feito um bom trabalho papa” Disso Louis olhando para Tabie “Ela num espaço de meses desenvolveu muito e já não é aquela menina frágil que apareceu aqui naquele dia”
“Sim, mas ela ainda é muito frágil e não é fácil para ela tudo isto é tudo novo e tenho medo que ela não se adapte “ Disse com a voz fraca, eu não a queria perder ela faz parte de mim já, é como se fosse mesmo minha filha.”
“E não a vais perder, tens sido ótimo e ela adora-te lembras-te como ela chegou aqui no primeiro dia? Ela nem sequer falava contigo e agora já te chama pai.” Liam disse e soriu.
“Tio Louis, a Eleanor não vai estar connosco?” Ela disse desviando os olhos do telemóvel e olhando para nós.
“Olha a pirralha, a Eleanor, a Eleanor, e nós?” Disse Harry olhando para ela e fazendo cara de zangado.
“Eu gosto da Eleanor” Disse olhando para Louis a espera de uma resposta.
“A Eleanor vem ter connosco daqui a três dias, pode ser?” ela acenou com a cabeça e continuou a ver o filme, passado algum tempo acabou e ela entregou-me o telemóvel.
“Posso ir brincar com os brinquedos que trouxe?” Olhou para Zayn
“Podes, claro.” Ela foi buscara a mochila e depois foi até ao lado de Niall.
“Queres brincar comigo?” Niall brincava sempre com ela, parecia que tinham os dois quatro anos.
“Sim, claro! Mostra lá o que tens ai dentro.”
Ela começou a tirar as coisas de dentro da mochila . “Tenho a minha bebé Kitty que a Eleanor me deu” Olhou para Harry como que a provoca-lo “ Tenho a minha casinha, o meu telemóvel de brincar, tenho a minha princesa, a mantinha da Kitty, e depois tenho o meu cobertor, o meu coelho e tenho..” ia a tiara a chupeta mas guardou outra vez. “e não tenho mais nada”
“O que é isso Tabie? Uma chupeta?” Disse Harry, ele adorava pegar com ela Tabie tinha quatro anos mas o Harry parecia que tinha dois.
Tabie fez cara triste “Sim, eu tenho uma chupeta” Disse tirando e pondo-a na boca.
“Deixa a miúda Harry, sabes princesa ele diz isso porque também queria uma chupeta.” Todos se riram até Harry e Tabie e Niall começaram a brincar.