Titulo: Secretes
“Ela é linda…” Disse observando a capa da revista que tinha a minha frente.
“Sim, não tem nada a ver com o Zayn. Mas ele fica querido com ela.”
“Parece estar feliz...” Olhei novamente para a capa e passei a mão pela foto.
“Não fiques assim” Jade sentou-se ao meu lado. “O vosso namoro era tudo apenas uma questão de interesse, sabes perfeitamente que foi tudo combinado com a Modest”
“Pois, mas… Não sei Jade. Foi difícil acabar com isto, já estava habituada…”
“Ou talvez não seja uma questão de hábito mas de… de gostares mesmo dele…” Leigh falou
“Não, não é nada disso” Levantei-me largando a revista e pegando na escova para me pentear.
“Admite Perrie… tu choravas a noite quando vocês acabaram…. Tu nunca apagas-te as fotos, o contacto dele, tu podias nem gostar dele no inico, mas aprendeste a ama-lo e sem quereres….”
“Sem querer apaixonei-me, mas sei que ele não quer nada comigo. Sabes como é que isto tudo acabou? Queres mesmo saber qual foram as suas últimas palavras? Eu para ele era um peso!”
*Flashback on
“Finalmente isto vai ter um fim” Zayn falava com um sorriso enorme, aproximou-se de mim e deu-me um abraço e um beijo no cimo da cabeça. “Cada um vai poder ser feliz sem este peso nos seus ombros, e talvez quando toda a poeira assentar possamos ser amigo”
Eu não podia acreditar no que estava a ouvir, todos estes meses foram apenas…. um peso... Eu nunca conseguiria falar com ele depois de tudo apenas como amiga.
“Sim, ainda bem. Obrigada por tudo e desculpa por tudo isto. Um dia possamos vier a ser amigos.” Falei e dei um sorriso fraco
“Não te preocupes Pink Princess.” Sorri intuitivamente quando ouvi aquelas palavras, Zayn começara a chamar-me aquilo quando pintei o cabelo meio rosa, meio loiro, e para mim soava de uma forma carinhosa e protetora…. Quando ele me chamava Princess tudo a minha volta mudava…”
Como estava combinado sai de dentro do estúdio deles lavada em lagrimas, para Zayn e para os rapazes até podiam ser apenas o que estava no acordo, mas eu é que sentia, eu é que sentia o que ia no meu coração….
*Flashback off
“Ele vai entrar em tour, e está feliz com a Tabie ele gosta realmente dela, olha como o seu olhar terno a observa… eles ficam tão lindos juntos. Ela é como ele, o seu modo de vestir… parece mesmo filha dele…”
Todas se aproximaram e me abraçaram, eu sentia falta das conversas com ele, apesar de tudo habituei-me a ele… não é difícil habituarmo-nos a uma pessoa, principalmente quando essa pessoa é a pessoa que amamos.
__________♡__________♡__________♡Merci pour la lecture ♡
♡ ♡ ♡ Bisous ♡ ♡ ♡