*Pov rapazes e Zayn on
“Sim, têm razão. Vocês também têm de saber. E mais vale ser agora do que daqui a algum tempo quando já for tarde.” Zayn foi deslizando pela parede e sentou-se no chão com as pernas afastadas e a mão apoiada no joelho.
“O que eu disse hoje na entrevista sobre Tabie não foi totalmente verdade, eu não a trouxe comigo apenas pelo facto da minha mãe não poder, mas sim porque Tabie tem… Ele têm anemia, e se não encontramos um dador ela pode morrer, e eu trouxe-a para lhe proporcionar uma vida melhor até… até ao dia dela… como tenho dinheiro podia sempre dar-lhe uma vida com mais regalias. E agora vocês vão perguntar então é porque é que não procuras um dador? E eu repondo, a mãe de Tabie morreu e os avós também e para além disso nem sabemos quem é o pai de Tabie….” Quando acabei de falar apoie a cabeça nos braços e comecei a chorar, Harry levantou-se caminhava de um lado para o outro furiosamente, Liam olhava para mim sem dizer uma única palavra e o Louis estava pensativo.
“Eu quero fazer os testes para ver se posso ser dador para Tabie, posso não poder, mas também posso poder e acho que é justo salva-la!” Niall disse com certeza na voz.
“Obrigada” Levantei a cabeça e sorri.
“Sendo assim fazemos todos, as nossas famílias, podemos falar com elas para tentar…” Liam falou, olhando para todos.
Ouvimos a porta a abrir e Tabie entrou com um sorriso enorme e correu para Zayn sentando-se entre as pernas dele, ele aconchegou nos braços, logo de seguida entrou Eleanor vinha com os olhos vermelhos como se tivesse estado a chorar.
“Estives-te a chorar?” Disse Louis olhando para ele.
“Nã…”
“Sim esteve” Tabie interrompeu-me “Eu contei-lhe papá” Disse olhando para Zayn a ver o que ele diria. “Também estiveste a chorar?” Ela disse fazendo cara de espanto, Eleanor sentou-se e Louis abraçou-a Harry não se virara para nós desde que Tabie entrou estava virado para a parede e mexia no seu telemóvel.
“Eu também lhes contei.” Zayn sorriu fraco.
“Não fiquem tristes, eu só tenho umas nodoas negras. Mas com a pomada passam.” Ela disse pondo-se de pé, Liam fez-lhe para sinal para ir ter com o Harry.
“Tio Harry” Ela disse enquanto se aproximava lentamente, Harry levou a mão a cara e limpou os olhos enquanto se virava, quando Tabie viu que ele estava a chorar correu e saltou para o seu colo.
“Não chores” Disse limpado a bochecha dele o que o fez sorrir. “Eu uso chupeta e sou bebé, mas tu é que choras, bebé” Disse e depois abraçou-o Harry fez o mesmo.
“Peste, anda vamos dormir que amanha vamos para…”
“LOS ANGELES!!!” Tabie disse agitando os braços no ar e começando a dançar e a cantarolar qualquer coisa. Tabie saiu do colo do Harry e foi para a porta onde parou e olhou para nos todos nos levantamos e fomos para o autocarro.
“Boa Noite princesa” Tabie já estava deitada, aconcheguei-a e fui para a sala para o pé dos outros.
“Ela contou-me parecia uma adulta… eu nem soube o que dizer…” Estava de regresso a sala quando ouvi a Eleanor a falar com os outros rapazes.
“O Zayn tem feito um excelente trabalho, e para além disso e de ter de tomar conta dela e ter a banda tem lutado para a salvar… e nunca deixa de ter um sorriso para as fãs… As vezes fazemos tempestades num copo de agua por menos e Zayn tem lidado com isto sozinho” Entrei na sala
“Eu vou vencer esta batalha, e ai sim podes dizer que fui excelente, até lá a única coisa que me podem dizer é….” Zayn começou a chorar e sentou-se ao pé de nos, nós abraçamo-lo e ficamos assim…
__________♡__________♡__________
Todos estão com vontade de ajudar Tabie, serão eles capazes?
Espero qe estejam a gostar, comentem com as opiniões :p
♡♡♡ au revoir ♡♡♡