“Tabie, onde estás?” Já estávamos um bocadinho atrasados mas tinha tido um contratempo com a mala da Tabie, hoje vamos partir para França, o primeiro local da tour, estou ansioso, receoso e stressado é a primeira viagem de Tabie, tenho medo que ela reaja mal as fusos horários, que não se adapta a vida que levamos na tour…
“Estou aqui papá, estava só a por os meus brinquedos aqui.” Disse apontando para a pequena mochila nas suas costas, já estava pronta e penteada mas faltava a bandolete.
“Tabie, falta uma coisa” Olhei para ela e apontei para a cabeça.
“Não, eu não quero a bandolete!” Era sempre a mesma coisa, não quero, não gosto, magoa…
“Vá lá fofinha, já estamos atrasados.”
“Não” baixou a cabeça e fez beicinho
“Vai apenas buscar” ela obedeceu e foi, depois eu convencia agora estamos atrasados.
Fui buscar a mala dela a única coisa que me faltava levar de resto já estava tudo no aeroporto, ela apareceu com a bandolete na mão e lá fomos. Quando chegamos ao aeroporto estacionei o carro e tirei a mala de Tabie da mala, peguei nela ao colo para irmos mais depressa mas apareceram algumas fãs que pediram para tirar fotos com elas.
“Só queria contigo, não queria a Tabie” Disse uma delas, olhei para ela e depois para Tabie.
“Desculpa?! Porque?” ela ficou um pouco corada e lá tirou a foto, mas Tabie não quis aparecer, encostou a cara no meu ombro e tapou-se com o cabelo. Depois disso continuamos a andar e apareceram mais algumas fãs, fui tirando fotos com elas e assinado os papeis que me davam.
Quando chegamos a beira dos rapazes dei-me conta que não estava assim tão atrasado ainda estavam a arranjar as ultimas coisas, pousei Tabie no chão e ela começou a correr em direcção a eles.
“OLÁAAAAA” Ela gritou fazendo com que todos olhassem para ela e sorrissem.
“Olá princesa, o meu beijinho?” Disse liam, ela correu a dar-lhe um beijo e em seguida fez o mesmo a todos os outros.
“Hoje uma menina não queria que eu ficasse na foto dela com o Zayn.” Ela disse olhando para eles, com um olhar triste.
“Poderá, quem é que quer nem eu quero, és tão gira que me tiras o protagonismo todo.” Harry disse e Tabie sorriu e esqueceu o assunto pelo menos por agora. Depois disso sentou-se a minha frente enquanto eu mandava uma mensagem a minha mãe.
“Tira-me uma foto Zayn” Eu levantei os olhos para ela e sorri, era a primeira vez que ela me pedia tal coisa, mas eu assenti com a Cabeça e pedi que aguarda-se só um bocadinho.
“Já vi que já tens a bandolete, quem é que te convenceu? Pronta para a foto” ela sorriu e abanou a cabeça.
“ Foi o Tio Louis disse para eu por. Posso ver como ficou?”
“Claro” mostrei-lhe . “Vou por no instagram a menina autoriza?”
“Sim” depois disso levantou-se e foi ter com eles, andava a brincar com Harry, corria atras dele as gargalhadas dela eram inconfundíveis, os cabelos dela esvoaçavam enquanto corria, aquela menina que me chegou a Londres calada e não falava com ninguém, fez amizade com os rapazes, brinca com a Lux e já me chama de pai, confia em mim mais que tudo e fico feliz por saber que consegui isto sozinho.
_________ ♥_________ ♥_________
Qundo comecei a postar esta história aqui era apenas com a finalidade de uma amiga minha poder ler, nunca pensei chegar as 100 leituras nem ter tantos votos. :oo
Merci princesses
♥♥♥ bisous ♥♥♥