14º Capitulo

1.6K 100 4
                                    

Já passou um mês desde que Tabie teve a recaída, e para já esta tudo estável espero que seja um bom presságio.

Já estamos em Londres a tour já terminou, e hoje eu e Tabie vamos ao médico, e depois fazer as compras para o natal, sim porque estes três meses passaram a correr.
 Setembro foi o inicio de algo novo, comecei a tomar conta de tabie e tudo na minha vida mudou, para melhor claro, nunca na minha vida me imaginei a ter uma hora para fazer as refeições, a ter a responsabilidade de dar banhos, vestir ou até mesmo dar atenção a uma criança. Outubro iniciamos a tour, a primeira tour de Tabie, estava com medo de como as coisas iam correr, como seria a sua primeira viagem de avião, como é que ela reagiria as mudanças horarias,  mas felizmente correu tudo bem, a não ser aquele incidente com Tabie mas felizmente foi só um susto.
 E agora já estamos  em Dezembro falta precisamente uma semana, Tabie já anda toda maluca por ver os enfeites de natal na rua, então também quer decorar a casa, este vai ser o meu primeiro natal com ela quero que seja especial, vou comprar uma arvore e todos aqueles enfeites que se costuma colocar, quero que ela lembre este natal para sempre, mesmo que o sempre não seja muito certo, em principio não vamos a casa dos meus pais nem eles veem cá, vai ser um natal com os rapazes e Tabie.

“Bom dia Senhor Malik” Disse o medico mal entramos no consultório, Tabie ia ao meu lado, apertei a mão ao medico e Tabie igual e em seguida sentamo-nos. “Soube que a Tabie teve uma recaída, como tem estado agora?”

“Bem, acho que está tudo a compor-se” sorri e olhei para Tabie que brincava com o cabelo.

“Senhor Malik, as novidades que tenho não me permitem dizer isso. A Tabie como já sabe pode ter uma recaída a qualquer momento, mas as analises revelam que os seus níveis continuam a baixar, talvez mais rápido que o esperado.” Olhei para Tabie que não ligava ao que o medico dizia, pelo menos quem não a conhece-se dizia isso mas eu sei que dentro da sua cabeça já existe um milhão de perguntas.

“Os meus amigos disponibilizaram-se a fazer os testes de compatibilidade…”

“Sabe que há uma grande probabilidade de nenhum ser compatível, mas sim podemos realizar os exames basta virem aqui a clinica e trataremos disso.” Sorriu e depois levantou-se e foi analisar Tabie.

***

Triiiiim, Triiiim

*Chamada on

“Estou, quem fala?”

“Olá sua tonta, sou eu” Ri-me

“Perrie! Porque é que ligas sempre em privado?”

“Par se estiveres com eles não saberem que sou eu…”

“És mesmo tontinha!” Ri-me “Então que se passa?”

“Bem… eu soube que a menina tinha ido para o hospital…. E… como é que ela está?”

(…)

“Eu sei que sim, mas estás certa disso?” Disse um pouco reticente, se bem conhecia Perrie está era uma decisão bem difícil de ela tomar.

“Sim, estou. Vá beijinhos as meninas estão a  chegar.”

“Beijinhos, pensa be..” Já nem tempo de acabar a frase tive a única resposta que obri do outro lado foi o pipipipi do telefone.

*Chamada off

Uma semana depois

“Sim, é verdade Senhor Malik, encontramos um dador. é confidencial não posso revelar quem é pediram-me para manter sigilo. A única coisa que posso dizer é que no seu grupo de amigos nenhum era compatível, mas felizmente conseguimos.” O medico sorriu com um olhar vitorioso. “Vamos conseguir salva-la! Esta operação tem ricos como disse mas são mínimos.”

(…)


Saimos do consultório e Tabie saltou para o meu colo e sussurrou um “Obrigada, eu sei que tu eras capaz de me salvar, és o melhor pai do mundo!” eu abracei-a e rodei-a no ar com o seu rabo de cavalo a flutuar, ela não largou o meu pescoço e eu dei-lhe um milhões de beijos na face, ela ria e agarrava a minha cabeça.

__________♥__________♥__________♥

E bem, parece que encontraram um dador... como será que isto vai correr? :o

Esperemos que a nossa princesa fique boa para a nossa hostória poder continuar.
Quem tem uma ideia do que vai acontecer?
Agradeço a todas os votos e as leituras, obrigada ♥♥

♥♥♥bisous♥♥♥

♡You complete me♡Onde histórias criam vida. Descubra agora