7º Capitulo

1.9K 109 2
                                    

Já estamos aqui em França a 3 dias hoje a Eleanor chega, Tabie foi ao aeroporto busca-la com Paul, vamos agora dar uma entrevista e ela não podia ficar sozinha, a Lou não esta cá ainda.

“já estamos quase a chegar menina Malik.” Paul olhou-me pelo retrovisor e sorriu.

“Paul já lhe disse para não me chamar menina Malik, é Tabie!” eu gargalhei do banco de trás sem tirar os olhos da estrada.

“É do habito menina, a menina vai muito atenta ao caminho.”

“Andar na estrada faz lembrar-me a minha mama, sabe Paul ela morreu a pouco tempo por isso é que estou com o Zayn, ela teve de ir porque a chamaram para o céu, assim ela tomo conta de mim de lá. É ela ve e sabe tudo, por isso sabe que vamos agora buscara a Eleanor.” Tabie falava com certeza na voz, não a senti debilitada quando falou, a mae era para ela uma heroína e ela só não a via mas ela estava lá.

“Exatamente menina, ela gosta muito de si. Mas o seu Primo Zayn também gosta.”

“Ele não é mais meu primo, ele agora é meu papá Paul” voltou a rir. “Paul?”

“Sim menina?”

“Eu gosto muito de ti, és fixe. E não estas sempre ocupado como os Tios e o Pai, tens tempo de brincar comigo.”

“Eles também brincam consigo menina. Eu só estou ocupado quando saio com as 5 criancinhas a rua, ou então quando a menina anda a fazer das suas.” Sorriu

“Eu não costumo fazer muitas asneiras, o papa diz que sou bem comportada. Sabes Paul há meninas que não gostam de mim, as fãs do Zayn, elas não gostam que apareça nas fotos e não sorriem para mim como para a Lux, porque é que a Lux é diferente de mim?” Senti a sua voz tremula, como que se fosse chorar, ela continuava a olhar pelo vidro e começara a chover.

“Não pense nessas meninas, menina Tabie. A menina Lux e a menina são iguais são as duas umas princesinhas. Todos nos gostamos muito de vocês. Já estamos a chegar menina, e começou a chover.”

“Eu gosto de chuva, o papa não me deixa andar a chuva porque diz que eu fico doente.”

“É verdade menina não pode andar a chuva.” Estacionei o carro e sai, dirigindo-me ao lado de Tabie e abrindo a porta dela para ela sair, quando a ia pegar ao colo ela acenou negativamente e disse que queria ir no chão, assim foi caminhei de mão dada com ela até a sala onde a menina Eleanor se ia encontra connosco, ela já lá estava e quando nos viu acenou, Tabie largou a minha mão e correu para ela, e Eleanor pegou nela ao colo.

“Não tens frio?” Disse a Eleanor afagando as minhas costas e fazendo com que o meu cabelo desliza-se para cima e para baixo.

“Um bocadinho.”

“O Zayn não te trouxe  nenhum casaco?” ela acenou negativamente. “então vamos comprar um” sorri-lhe e ela acenou com a cabeça.

Quando estávamos a regressar ao carro numa das televisões do aeroporto estava adar a entrevista dos rapazes.

“Aquela sou eu!” Tabie disse apontando para a televisão onde aparecia uma foto sua

Xx- Então Zayn falemos um pouco de Tabie, sabes que ela não é realmente sua filha mas sim sua prima, o porque de ter aceitado ficar com ela depois dos acontecimentos.

“Ele esta a falar da morta de minha mama.” Disse Tabie a Eleanor, olhando para ela de raspão.

Zayn- Porque a minha mãe não tinha capacidade de tomar conta de mais uma criança e eu  posso proporcionar-lhe a vida que ela realmente merece e para além do mais eu e a mãe de Tabie para além de primos eramos muito amigos.

xx- Recentemente postou esta foto no seu instagram e no seu twitter, com a descrição “We are different but we complement one”

Zayn- Tudo o que disse é perfeitamente verdade, ela pode não ser minha filha mas eu amo-a como tal, e no que depender de mim vou fazer tudo para que ela seja feliz.

“Ele ama-me” Tabie disse rindo e colocando as mãos a frente da sua boca, apos mudarem de assunto continuamos em direção ao carro.

_______♡________♡______

Bonjour, petits princesse :)

Espero que estejam a gostar!! Desculpem a demora na atualização :/

Beijinhos, postarei mais em breve :D 

♡You complete me♡Onde histórias criam vida. Descubra agora