10º Capitulo

1.9K 98 1
                                    

*Flashback on

“Sabes bem que vai ser difícil, ela tanto pode estra bem e andar em tour contigo como pode ter de vir para Londres ” Dizia a minha mãe enquanto eu metia as minhas roupas na mala para voltar a Londres com Tabie.

“Sim, podemos não pensar nisso? Eu vou conseguir! Já agora achas que esse assunto da tour fale agora ou deixo a nossa relação ficar mais próxima?” Parei com uma da camisolas na mão e olhei para a minha mãe

“Deixa a vossa relação ficar mais próxima… caso ela te ceda algum do sei espaço e te deixe entrar na vida dela.” Todos estávamos reticentes em relação a esta mudança, eu não vou negar eu também estava mas tinha de encarar as coisas de maneira diferente se não nunca mais ia conseguir ter uma relação de amizade com tabie.”

*Flashback off

“O que é que se passa a final? Falas-te que tinhas algo para nos contar e até agora não disseste nada” Já estávamos a trocar de roupa no camarim e Liam voltou a falar no assunto

*Flashback on

“Então Tabie?”Já escolheste o peluche que vais levar?” Disse olhando-a, ela estava sentada de pernas a chinês naquele grande corredor de peluches e observava cada um.

“Não, eu não os quero magoar e ter de escolher um” Tabie pôs-se de  pé e aproximou-se de mim parando ao meu lado e ficando a olhar para os peluches novamente, abaixei-me ao seu nível deixando os meu braços cair pelo meio das minhas pernas e levantando a cabeça para olhar para os peluches.

“Fazemos assim, escolhe um e depois vens cá de vez em quando visitar os outros, boa?” Ela olhou e sorriu-me, dirigiu-se a prateleira e pegou num urso beije, era tão simples, eu no meio de tantos brinquedos, tinha um pijama azul as riscas branco

“Já escolhi papá, este vai se chamar putty. Parece tão frágil não achas, ele também esta doente.” Agarrei e beijei-a, e abracei-a com força

“Estas a apertar-me papa” riu-se “depois vou ficar com nodoas negras” continuou a rir-se, larguei-a e olhei para ela nos olhos e ela fez o mesmo o seu sorriso desapareceu e ela ficou séria a espera que eu lhe disse-se o que ia falar.

“Nós vamos ser felizes, e tu e o teu peluche vão ficar bons, eu não vou deixar que nada de mal te aconteça.” Agarrei-a novamente e senti-a a abraçar-me com as suas mãos pequeninas nas minhas costas, os seus cabelos estavam a tapar-me a cara mas ignorei e fechei os olhos e desejei que este momento se propaga-se por muitos anos e que pode-se sentir aqueles cabelos na minha cara. Ela afastou-se e riu-se

*Flashback off

“Vamos para ali Eleanor, eu conto-te o meu segredo, o Zayn não vai ficar chateado.” Começamos a andar e afastar-nos dos autocarros ali perto passava um pequeno rio e tinha uns bancos, sentamo-nos lá e Tabie estava a olhar para os pés enquanto os abanava.

“O que é que se passa Tabie? Estou preocupada.”

“Eu tenho uma doença, eu tenho amenia. É uma coisa no sangue, pelo que o medico disse tenho desde bebé, mas por causa do acidente fiquei pior.”

“Anemia, é anemia que se diz Tabie.” Sorri-lhe tentando digerir esta notícia, eu não sabia o que dizer… “ Mas eu sei que tu vais ficar boa , o Zayn é um bom papa” Ela pós os pés em cima do banco e encostou-se a mim.

“O papa disse que não dependia só dele, e que tem tentado de tudo mas precisamos de outra pessoa.” Mal ela disse isto uma lagrima começou a escorrer dos meus olhos, ela não merecia ela era tão doce, ela merecia encontrar alguém, porque é que Zayn nunca nos contou  mais cedo? Porque? Podíamos tentar ajudar!!ela viu que eu estava a chorar e sorriu-me abraçando-me.

“Podes chorar, toda a gente chora.” Ela riu-se e abraçou-me de lado, pondo-se de pé e levantou-se e fui para mais perto do rio para brincar.

Fiquei ali sentada por mais uns minutos, a pensar em tudo o que ela me tinha dito, ela não podia… ela simplesmente não podia!!

__________♥__________♥__________

Merci por tudo, espero que estejam a gostar  :D
Uma vida prefeita, mil sonhos destruidos por a porcaria de uma donça? Tabie é uma meninda tão doce... porque tuso lhe acontecer a ela?  
Será que ela vai ter salvação?

p.s: Foto de Tabie ao lado :)

♥♥♥bisous♥♥♥

♡You complete me♡Onde histórias criam vida. Descubra agora