Lembranças e Esquecimentos

290 14 11
                                    


Juliana: Rodrigo – falou séria

Rodrigo: ok, pra eu te ligar amanha também

E ela deu, não seria grossa com ele mais uma vez, a ponto de não dar seu telefone, os dois seguiram ate o farol um pouco mais distantes, já que ela não queria ficar mais, Rodrigo dera o espaço a mesma, quando avistou suas amigas, ela o puxou parando.

Juliana: ficamos por aqui então

É realmente ela não queria se envolver com ninguém e ele percebendo isso, se contentou em dá um beijo na testa dela.

Rodrigo: adorei te conhecer Ju, a tarde foi super agradável

Falou sorrindo, e pensando, pelo jeito dela, ele já tinha percebido que a mesma estava fechada para relacionamentos, que ela se controlara o tempo todo para não se expor tanto, e ele a respeitará!

Juliana: eu também adorei te conhecer

Rodrigo: nos falamos?

E ela sorriu, um abraço apertado foi trocado e um beijo foi roubado, Rodrigo roubou o beijo, para ele aquilo não terminaria ali.

Rodrigo: te ligo linda!!!

Falou e deu um beijo na testa dela, saindo sem ao menos deixar ela falar nada e foi ai que o arrependimento bateu na hora em Juliana, ela bem que tentou chama-lo, mais o movimento das pessoas na rua e o barulho não possibilitou que o mesmo a ouvisse.

Rodrigo seguiu para o apartamento e se juntou a família, se fosse em outra época, com certeza ficaria ainda bebendo e curtindo sua vida de solteiro, porém ja tinha aproveitado, nada como terminar o dia ao lado de sua filha. E sobre Juliana no dia seguinte ele ligaria para a garota, gostara realmente de conhece-la, mesmo ela impondo limites em se expor, seria uma pessoa legal para ele investir por que não?! Do outro lado da historia, Juliana estava no carro em silencio e super pensativa, o arrependimento bateu em cheio, agora que tinha parado e colocado seus pensamentos em ordem tinha que admitir que Rodrigo era encantador, porém agora não tinha como voltar atrás, sim, ela dera pra ele um numero de celular errado, no caso, inexistente, o jeito agora era seguir a vida, não tinha mais como mudar aquilo, se iria encontra-lo, só se a vida desse uma nova oportunidade.

Já era quarta-feira, pra ser mais exata, 10 horas do dia, e todos da Família Simas já estavam no aeroporto a espera do voo, iriam todos voltar para a rotina normal. O nosso protagonista da história, estava com o celular nas mãos, e olhava para o mesmo, na dúvida se ligava ou não para Juliana, os únicos que souberam da ficada do dia anterior de Rodrigo, foi Yanna e Bruno, e logo Yanna falou que super entendia Juliana agir do jeito que agirá, afirmando que tudo isso, se deve, aos comportamentos dos homens, que vão para o carnaval com o intuito de apenas pegar mulher, deixando claro que a palavra compromisso não existe no dicionário deles, fazendo que com isso as mulheres ficassem mais reservadas.

Yanna: liga logo Rodrigo

Falou chegando por trás dele, conhecia o cunhado, e o incentivou a fazer o que tanto ele queria.

Rodrigo: você não acha que eu vou ser chato?

Yanna: que nada, ela vai amar que você ao menos lembrou dela

Pronto, o incentivo de Rodrigo surgiu e junto com ele o belo sorriso nos lábios do moreno, que se afastou um pouco, procurou o numero de Juliana que tinha gravado no dia anterior, e logo colocou o celular no ouvido, ansioso.


Na primeira vez o moreno achou que tinha ligado errado, ligou mais um vez e na terceira ficou desanimado, o celular era inexistente, o sorriso desapareceu.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now