Ciumento e Possessivo

282 12 1
                                    


Rodrigo se sentou com a menina que estava de bico, pois queria permanecer nos brinquedos.

Rodrigo: um pouco de água filha - falou pegando o copo rosa da menina com tampa e a oferecendo, que aceitou de bom grado.

Rodrigo estava sentado e auxiliava a filha a comer, quando Juliana, Alice e Agatha levantaram pra ir na fila do cachorro quente, Rodrigo acompanhou a loira com o olhar e observou os olhares nela, não demorou para as mesmas voltarem.

Juliana: trouxe pra você

Rodrigo: obrigada linda

Alana aproveitou a distração do pai e correu na direção do animador que reunia algumas crianças.

Alice: se soltou Rod, ninguém segura mais - Rodrigo sorriu

Logo todos se levantaram para cantar os parabéns para a pequena, Pedro e a mulher eram pura felicidade, os familiares e os amigos ao redor batiam palmas animados.

Rodrigo: e essas costas em?

Os dois estavam sentados na mesa sozinhos, os amigos estava dispersos pelo salão, já que a festa já estava mais pro fim, o moreno puxará a cadeira da loira para o meio das suas pernas e logo uma de suas mãos passeavam pelas costas de Juliana que estavam amostra devido ao detalhe do vestido, Rodrigo sentiu que a loira arrepiou-se com seu toque.

Juliana: para Rod - pediu manhosa

Rodrigo: não tem como resistir - passou o nariz pela bochecha dela, acariciando - você acha que eu não vi os olhares pra você, hein - apertou a cintura dela

Juliana: para - pediu mais uma vez

Alana: papai

A menina chegou no exato momento em que Rodrigo distribuía beijos no pescoço de Juliana, Alana estava no colo de Alice e tinha um bico de choro.

Rodrigo: que foi meu amor - se virou na direção da filha e a mesma não demorou a se jogar no colo do pai manhosa

Alice: ela correu pro escorrega e acabou caindo

Rodrigo: passou meu amor

Alice: Ju, a galera já esta querendo ir

Juliana: vamos? - olhou pra Rodrigo

O moreno balançou a cabeça afirmando. Não demorou muito e os amigos se despediram dos anfitriões da festa, afinal já eram 8 horas da noite. Alice, Guilherme, Agatha, Mariana, Peter, David Lucas, Jessica, Juliana e Rodrigo seguiram para a casa da primeira.

A casa de Alice era em um condomínio de casas que bastava atravessar a rua para esta na praia, era 3 andar, tinha 3 quartos, 1 sala, 1 cozinha e 2 banheiros, além do que tinha no terraço.

Alice: todos já conhecem aqui, então nada de muitos dedos

Todos riram, Alice era de fato louca.

Alice: na suíte fica eu e meu gato lindo, Ju e Rodrigo ficam em um quarto, pode ser?

Juliana e Rodrigo se olharam e afirmaram que sim, afinal os dois junto com Alice e Guilherme eram os únicos casais.

Alice: o resto se espalha pela casa

Todos mais uma vez riram. Logo se instalaram com suas coisas.

Rodrigo: vou dar um banho nela e fazer a mamadeira, ela tá morta no sono - falou olhando a menina que estava agarrada a si

Juliana: você quer ajuda?

Rodrigo sorriu, a loira estava tentando se aproximar da menina, mais Alana não dava brecha, tinha o gênio difícil que nem a avó.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now