No último mês Rodrigo não procurou por Juliana, só soube da mesma através de Alice e Guilherme, já Juliana ficará doidinha o mês inteiro, queria mais uma vez se desculpar com Rodrigo e quem sabe tentar acertar as coisas mais uma vez, ela não compartilhou nada com os amigos, porém nem precisou, Alice ficou sabendo de toda a situação através do namorado e não pensou duas vezes ligou pra loira e a encheu de liberdade. Juliana aproveitou para desabafar com a amiga e recebeu bronca da mesma, que já sabia de toda história de Rodrigo e a filha e não via o por quê de Juliana ter sido tão grossa com o mesmo.
Juliana: pisei na bola mais uma vez, eu já sei
Alice: ainda bem que você sabe, ele não é esse mulherengo que você pensa que é e muito menos casado, você achou mesmo que eu iria te enfiar em uma barca casada?
Juliana: na hora da raiva eu falei isso, e ele te defendeu – falou já fechando os olhos a esperando a bronca de Alice
Alice: ainda bem que ele me defende por que se for depender de você
Juliana: amiga me entende por favor
Alice: caraca Juliana, eu entendo, mais já deu né, chega de viver do passado, vocês se reencontraram, ele te trata super bem e é um cara super gente boa e você fica ao de birra
Juliana: não é birra, é que eu simplesmente não esperava que ele tivesse uma filha
Alice: mais você tem algum problema com isso?
Juliana ficou em silêncio e Alice do jeito que a conhecia já sabia a resposta.
Alice: sua preocupação única e exclusiva em relação a isso é com seus pais não é – e Juliana permaneceu calada, a amiga a conhecia tão bem – mais Ju você não vai casar com o Rodrigo e muito menos vai ser mãe da filha dele, por que vocês não vão se conhecendo pouco a pouco?
Juliana ficará muda, Alice a conhecia perfeitamente, e as duas sabia o quantos os pais de Juliana pegava no pé da mesma, mesmo ela já sendo dona do próprio nariz, mais pais são pais né?!
Alice: garota para de ficar pensando e se joga
E as duas finalizaram o assunto.
Alice durante o resto do mês manteve o mistério em relação a Rodrigo, Juliana até perguntava, mais a mesma se negava a responder algo sobre o moreno, afirmando que Juliana estava de castigo, devido ao mal comportamento da mesma. Até que enfim Juliana voltará de vez para o Rio de Janeiro. Mal sabia ela que Rodrigo já estava ciente disso. Com todas as suas coisas já organizadas, em seu próprio apartamento, mesmo a contragosto dos pais, a loira sentará cansada em sua sala e pegou o celular para ver as mensagens do Whatsaap, e estranhou ao ver uma janelinha de Alice, pois a amiga tinha acabado de sair dali, primeiro foi ver as várias mensagens do grupo de amigos.
E a loira riu ao ver todos festejando a sua volta definitiva para o Rio e perguntando quando marcariam uma estreia do novo apartamento dela, Juliana riu, respondeu a todos e disse que marcaria algo sim no apartamento. Em seguida a loira abriu a janela do privado com Alice e leu o que a mesma tinha colando, dando um sorriso de nervoso no fim.
"Agora que você já está bem instalada e que tá tudo certo nessa sua volta pro Rio,Tá na hora de correr atrás do prejuízo não tá não?
Consegui o número do seu moreno, por que não liga pra ele? Tá na hora de vocês se acertarem não acha?
Numero: 99187286
Sou demais né, eu sei, e oh algo me diz que ele também está com saudades da sua pessoa 🙈🙊
Liga loira!!!!
Bju."
E Juliana ficou apenas relendo a mensagem, tava com saudades dele, admitia, mais estava com medo também, não sabia qual seria a reação dele. Salvou o contato e releu a mensagem da amiga mais uma vez, agradeceu e logo recebeu algo de Alice mais uma vez.
"Ju, para de ficar pensando muito, arrisca, ele tá com saudades de você, o que custa você dar o primeiro passo?
Liga logo amiga!"
A cabeça da loira estava confusa, era engraçado, ela tinha conhecido Rodrigo a tão pouco tempo, mais tinha uma necessidade de saber como ele estava, de esta com ele, não quis pensar muito e seguiu os conselhos da amigas, adicionou o número do moreno, e logo escreveu a mensagem;
"Já estou aqui no Rio de Janeiro, e agora fixa, espero poder acertar tudo o que eu deixei pendente a um mês atrás, posso contar com você?
Vamos nos ver?
Ps: estou com saudades, passei o mês inteiro pensando em ti...
Beijuuuu
Da Juliana, aquela que fora grossa contigo a um mês atrás e gostaria muito de se redimir!."
Ela releu a mensagem e sorriu de canto, esperava realmente poder se acertar com Rodrigo, o conhecer melhor. Tinha pensado em tudo e no mais importante, a opinião dos pais em relação a ela se envolver com um homem que já tinha filha, porém a vontade de estar com Rodrigo era maior e outra ela já era bem grandinha, dona do seu próprio nariz, e outra nem sabia no que ia se tornar aquela relação. Parou de pensar e enviou a mensagem, e saiu para o banho, largando o celular no sofá, se não fosse isso, era capaz da mesma ficar com o celular na mão, esperando algum sinal dele.
PS: Mais um devido a ter deixado vcs esperando tanto!!!
Espero que gostem!!!BJUUUUU
YOU ARE READING
Acasos do Destino
RomanceO destino age a qualquer momento, a qualquer hora e em qualquer lugar! Ou seria Acaso? Destino é como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Ou seja, destino conduz a vida de acordo com uma ordem n...